• +55 13 99615 8477
  • osvaldo.costa@euamopg.com

Espetáculo ‘As Sogras’ retorna aos palcos do Teatro Serafim Gonzalez na sexta

Espetáculo ‘As Sogras’ retorna aos palcos do Teatro Serafim Gonzalez na sexta

Espetáculo está entre os selecionados para dois importantes festivais do país
12/6/2018

Depois de apresentações em Guarujá, Bertioga e Mongaguá, o espetáculo ‘As Sogras’, do Núcleo de Criação Artística Palácio das Artes, volta aos palcos de Praia Grande nesta sexta-feira, às 20 horas. O Teatro Serafim Gonzalez receberá a apresentação, que tem classificação indicativa de 12 anos e ingressos gratuitos, entregues uma hora antes do espetáculo. 

Escrito e dirigido por Alan Queiróz, ‘As Sogras’ conta a história de Roberval, um professor esperando a data de sua aposentadoria. Porém, quando ele acredita finalmente poder relaxar longe do trabalho, suas sogras passam a viver em sua residência, causando gargalhadas e muitas confusões do início ao fim do espetáculo. 

Com duração de 1 hora e 10 minutos, a produção já pode ser considerada um sucesso: grandes festivais do país selecionaram ‘As Sogras’ para participar de suas edições deste ano. A peça foi escolhida como uma das 13 entre 350 produções no Rio in Cena para disputar na categoria ‘Adulta’ e no 1º Festival de Teatro Internacional de Sapucaia (MG) o espetáculo está entre os três que representarão o Estado.

O Teatro Serafim Gonzalez fica localizado na Avenida Presidente Costa e Silva, nº 1600, no Bairro Boqueirão, dentro do Complexo Cultural Palácio das Artes.

Administração

Na nossa praia você é o DESTAQUE!

Seu comentário é importante!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: