Espetáculo ‘As Sogras’ retorna aos palcos do Teatro Serafim Gonzalez na sexta

Espetáculo está entre os selecionados para dois importantes festivais do país
12/6/2018

Depois de apresentações em Guarujá, Bertioga e Mongaguá, o espetáculo ‘As Sogras’, do Núcleo de Criação Artística Palácio das Artes, volta aos palcos de Praia Grande nesta sexta-feira, às 20 horas. O Teatro Serafim Gonzalez receberá a apresentação, que tem classificação indicativa de 12 anos e ingressos gratuitos, entregues uma hora antes do espetáculo. 

Escrito e dirigido por Alan Queiróz, ‘As Sogras’ conta a história de Roberval, um professor esperando a data de sua aposentadoria. Porém, quando ele acredita finalmente poder relaxar longe do trabalho, suas sogras passam a viver em sua residência, causando gargalhadas e muitas confusões do início ao fim do espetáculo. 

Com duração de 1 hora e 10 minutos, a produção já pode ser considerada um sucesso: grandes festivais do país selecionaram ‘As Sogras’ para participar de suas edições deste ano. A peça foi escolhida como uma das 13 entre 350 produções no Rio in Cena para disputar na categoria ‘Adulta’ e no 1º Festival de Teatro Internacional de Sapucaia (MG) o espetáculo está entre os três que representarão o Estado.

O Teatro Serafim Gonzalez fica localizado na Avenida Presidente Costa e Silva, nº 1600, no Bairro Boqueirão, dentro do Complexo Cultural Palácio das Artes.

Seu comentário é importante!

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.