fbpx
  • +55 13 99615 8477
  • vendas@euamopg.com

Soul Pixaim, Mc Bó do Catarina e Victor Ribeiro no Dolf’s Bar

Soul Pixaim, Mc Bó do Catarina e Victor Ribeiro no Dolf’s Bar

Artistas da Praia Grande falam sobre suas trajetórias na música ao portal Eu ♥ Praia Grande


A Praia Grande é uma cidade que já revelou diversos talentos, seja eles na música, esporte ou qualquer outra área de atuação. Porém nem tudo o que acontece chega aos nossos ouvidos. Por esta razão, acompanhe o nosso Portal www.euamopg.com diariamente e fique por dentro do que acontece por aqui.

Soul Pixaim

Soul Pixaim é cantor, compositor, professor de capoeira e músico multi instrumentista do gênero MBP, Samba Rock e Pop. O artista possui mais de 20 anos de carreira e tem uma carreira marcada por muitas experiências importantes. Dentre elas, vale ressaltar sua participação no programa Astros do SBT (depois teve o nome alterado para Ídolos) no ano de 2008.

O programa lhe proporcionou uma grande visibilidade pública, acrescentou muitas técnicas profissionais, grandes experiências e como consequência sua agenda de shows deu um grande salto. Soul Pixaim afirma que ele mesmo nunca havia pensado em se inscrever no Astros. Essa iniciativa foi tomada por uma ex-namorada que o jogou na fogueira, pois o artista não sabia nem tocar violão naquela época.

Mesmo com todas as dificuldades que qualquer músico enfrenta ao longo da sua carreira, Soul Pixaim teve muita garra, encarou seus desafios e passou por diversas etapas eliminatórias até chegar à final da competição. Infelizmente ele não foi o grande vencedor da temporada. Mesmo assim, além de receber diversos elogios dos jurados, muitas vitórias foram conquistadas e agregadas à sua carreira após sua passagem pelo programa.

Veja como foi a participação do artista no Programa Astros do SBT.

A imagem pode conter: 1 pessoa

Acesse e curta a página oficial do Soul Pixaim no Facebook.

Atualmente o cantor segue com seus trabalhos musicais e está lançando seu novo single chamado Sabor de Morango“, disponível em todas as plataformas digitais. Confira!


Mc Bó do Catarina

Mc Bó do Catarina é um cantor e compositor do gênero Funk e possui 15 anos de carreira. O artista começou a cantar esse estilo de música com amigos por diversão em São Vicente, local onde morava no início da sua caminhada. As letras falavam dos desafios do cotidiano vivido nas periferias da cidade e das formas como o grupo de amigos costumavam fazer para se divertir.

O artista ralou muito para chegar ao estrelato e sua decisão de se mudar para o Rio de Janeiro, o berço do Funk Brasileiro, fez toda diferença para sua vida profissional.

Iniciei minha carreira no Rio de Janeiro, onde sai da minha cidade natal São Vicente no bairro do Catarina de Moares, por isto o meu nome. Fui tentar a sorte no funk do Rio depois de 3 anos de muita luta e sofrimento consegui conquistar o meu espaço no cenário. Lá fiz muitos amigos dentre eles meu mano e amigo Mr. Catra onde gravei em 2013 A música “Aventura Noturna“, estourada em todas as rádios e casas noturnas do Brasil.

Fora a participação com o Mr Catra o cantor também tem participações com Nego do Borel e está projetando participações com mais artistas de peso no cenário brasileiro. Além dessas participações, Bó do Catarina também lançará uma música com o Soul Pixaim chamada “Amante da Madrugada”. Aguardem as novidades.

Assista o vídeo clipe oficial da música “Aventura Noturna” com participação do Mr Catra

A imagem pode conter: 1 pessoa, óculos de sol e texto

Acesse e curta a página oficial do artista no Facebook

https://www.facebook.com/Mcbodocatarinaoficial/


Victor Ribeiro

Victor Ribeiro, conhecido como Vitinho pelos mais íntimos, é um jovem cantor e compositor que vem se destacando pelo seu talento. Soul Pixaim é um dos artistas que mais tem acreditado em seu potencial e com isso muitas portas foram abertas para a sua carreira.

Iniciou seus estudos com apenas 8 anos de idade e após alguns anos, sob uma promessa à sua padroeira religiosa, deu início a sua carreira musical. Ele cita que deve muita gratidão à sua família e amigos que o apoiaram, por isso tem como objetivo se tornar um excelente artista para que todos que acreditam nele possam ser recompensados pelas suas músicas e composições.

Com apenas 20 anos, Victor Ribeiro teve a oportunidade de tocar no mesmo palco de João Neto e Frederico em um show na Praia Grande. Esse foi um feito histórico para o músico e com certeza uma grande motivação para que continuasse acreditando em seu talento.

O artista ainda não gravou nenhum álbum, mas já está planejando entrar em estúdio para gravar seu primeiro trabalho. Já podemos aguardar as novidades.

Perfil do Facebook https://www.facebook.com/victor.pauloribeiro


Abaixo a entrevista completa em HD, que a nossa produção registrou no Dolf’s Bar em Praia Grande.

Fabio Reis

1 comment so far

AnônimoPublicado em8:33 am - jun 12, 2018

Aí que legal vitinho lindo ,tive a oportunidade de ouvir e cantar ao lafo dele kkkk arranhar né por que eu nao canto nada kkkkk ,na inauguração do bar do salão glamour aqui no forte praia grande ele é um amor de menino e canta muito bem . Já o MC bó sem palavras já fui em vários shows cada historia kkkkk pois minha amiga era loca por ele e me arrastava por o de ele fosse muito humilde adoro kkk…. só não conhecia ainda o Pixain mais já simpatizei e curti o som . SUCESSO PRA VCS RAPAZES QUE DEUS ABENÇOE CADA DIA MAIS. ….. BJS

Seu comentário é importante!

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: