fbpx
  • +55 13 99615 8477
  • vendas@euamopg.com

Gabriel Nieba, atleta de Praia Grande no circuito brasileiro de surf amador Júnior,

Gabriel Nieba, atleta de Praia Grande no circuito brasileiro de surf amador Júnior,

Atleta GABRIEL NIEBA 

Esse projeto beneficiará um atleta, da modalidade surf amador, categoria atual Júnior/Sub-18, em circuito nacional, organizado pela Confederação Brasileira de Surf, onde haverá 4 etapas, em diferentes regiões do Brasil no decorrer do ano de 2018.

Um pouco da sua história, Gabriel Angelus Nieba nascido na cidade de São Paulo/SP com apenas um ano de idade se mudou com sua família para o litoral paulista na cidade de Praia Grande.

Praticou outros esportes iniciou com o skate por estímulo do pai, e por estímulo da mãe fez natação por 8 anos, e judô, parou na faixa azul pois começou a se dedicar ao surf onde iniciou aos 12 anos em uma escolinha de surf da prefeitura do município de Praia Grande/SP.

Apesar de ter iniciado no surf tarde, ele evoluiu muito rápido, e após algumas competições, em 2015 foi o melhor surfista da categoria dele na cidade Praia Grande/SP onde ele começou a representar a cidade no circuito Paulista.

Hoje, Gabriel Nieba, nome de atleta, estará representando o estado de São Paulo no circuito brasileiro de surf amador Júnior, junto com outros atletas do estado.

Após uma tentativa frustada, por falta de patrocínio e/ou apoios, de partcipar do circuito em 2017, pesquisamos, analisamos e cojitamos em utilizar o crowndfunding, onde colocamos os prós e contras e decidimos ir firme com o projeto.

E através deste meio de arrecadação de doações o atleta terá esta oportunidade de participar do circuito brasileiro completo e com isso podendo com o seu desempenho pleiteiar por uma vaga para o mundial júnior amador no Japão.

O principal prós, em vez de apenas um patrocínio que estaria com um montante muito grande com os custos, dividimos os tipos de arrecadações dando oportunidade para diferentes tipos de patrocínios tirando o peso total de apenas um patrocinador e dando oportunidade também para pessoas ou empresas de diversas classes a divulgar a sua logomarca.

A doação poderá ser declarada, podendo ser abatido no cálculo do Imposto de Renda (Consultar Leis)

Sobre as recompensas, as divulgações serão feitas através das redes sociais, instagram e/ou facebook, vamos customizar camisetas com as logomarcas, nomes pessoais, pode ser os nomes de suas redes socias também, etc.

E o principal, a prancha do atleta, é o equipamento do atleta, nela serão colados adesivos com a logomarca de cada doador conforme o tipo de doação.

O atleta usará a camiseta customizada e a prancha com os adesivos dos doadores em todas as 4 etapas do circuito brasileiro de surf amador no ano de 2018.

Onde iremos utilizar a arrecadação: Inscrições, hospedagens, transporte, alimentação e equipamentos

E vamos lá galera! Desde já agradeçemos grandemente todos que iram participar do nosso projeto, acompanhando, torcendo, doando, divulgando…

                                 “Mahalo! Ohana!”… Gratidão! Família!

Fonte: Surf agora é olímpico

Administração

Na nossa praia você é o DESTAQUE!

Seu comentário é importante!

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: