fbpx
  • +55 13 99615 8477
  • vendas@euamopg.com

Três Ginásios de PG recebem jogos do Paulista Universitário

Três Ginásios de PG recebem jogos do Paulista Universitário

Praia Grande sedia partidas de basquete e futsal
8/6/2018

Neste domingo (10), a partir das 9 horas, três ginásios de Praia Grande (Bairros Samambaia, Sítio do Campo e Forte) recebem jogos de basquete e futsal masculino válidos pelo Campeonato Paulista Universitário (Jogos Universitários do Estado de São Paulo – JUESP), etapa Baixada Santista, evento regido pela Federação Universitária Paulista de Esportes (FUPE) com apoio da Secretaria de Esporte e Lazer (SEEL) da Cidade.

Ás 9 horas, no Ginásio do Bairro Sítio do Campo (Rua Maria Luiza Lavalle, 180), pelo torneio de futsal masculino, jogam os times da Universidade Santa Cecília (Unisanta) e Polo Baixada Santista da Universidade de São Paulo (USP). Na sequência, enfrentam-se as equipes Polo Baixada Santista da Universidade Paulista (Unip) e Universidade Católica de Santos (Unisantos), Faculdade de Direito da Universidade Paulista (Unip) e Faculdade de Praia Grande (FPG), Polo USP e Polo Santos da Escola Superior de Administração, Marketing e Comunicação (ESAMC).

Às 12 horas, no Ginásio do Bairro Samambaia (Avenida Maria Cavalcante da Silva, 10), pelo torneio de basquete masculino, duelam as turmas Polo USP e Polo de Cubatão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP). Depois, confrontam-se Unisanta e Faculdade de São Vicente/Unibr, Faculdade São Judas/Unimonte e Universidade Federal (Unifesp)/Santos, Direito UNIP x FPG.

Às 13h30, no Ginásio Mirins III (Avenida Mauricío José Cardoso, 135, Bairro Forte), pelo torneio de futsal masculino, duelam os selecionados da ESAMC Santos e Unibr São Vicente. Na sequência da rodada o time da Unifesp Santos encara o da Unimonte Santos, enquanto a equipe da Unibr atua contra a da IFSP Cubatão.

A etapa Baixada Santista é considerada uma fase regional do JUESP. As equipes campeãs desta etapa qualificam-se para a final estadual programada para novembro. Além da Região da Baixada Santista, há outras quatro divisões: Grande São Paulo, Vale do Paraíba, Grande Ribeirão e Grande Campinas. Outras informações podem ser obtidas no site www.fupe.com.br e www.juesp.com.br.

Administração

Na nossa praia você é o DESTAQUE!

Seu comentário é importante!

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: