fbpx
  • +55 13 99615 8477
  • vendas@euamopg.com

Vila Junina é atração para toda a família

Vila Junina é atração para toda a família

Festa acontece até 1º de julho no Pavilhão de Eventos Jair Rodrigues
7/6/2018

O segundo final de semana da Vila Junina 2018 está cheio de atrações para toda a família. A festa faz parte do projeto Estação Inverno e acontece no Pavilhão de Eventos Jair Rodrigues todos os finais de semana de junho, com entrada e estacionamento gratuitos.
As comidas típicas ficam por conta das 24 barracas de entidades assistenciais do Município. Tapioca, milho verde, espetinhos, doces, vinho quente e quentão são algumas das delícias servidas na Vila Junina, que também possui barracas com brincadeiras como pescaria e boca do palhaço.

Além da decoração, que chama a atenção pelas cores e criatividade, a festa conta com duas apresentações musicais por noite. Nesta sexta (8), quem sobe ao palco da Vila Junina, a partir das 19h30, é o cantor Amilto Santos e a banda Styllo Sertanejo. No sábado (9) é a vez da Banda Virada Forrozeira e Rita Garcia. E para fechar o final de semana, Naldo e Neide e Bruninho do Arrocha animam a noite de domingo (10).

Segundo o secretário de Cultura e Turismo de Praia Grande, Esmeraldo Vicente dos Santos, o Dinho, a novidade deste ano é ter duas atrações musicais em cada dia de evento. “Ter duas bandas por noite possibilita prestigiarmos ainda mais os músicos da nossa região, além, é claro, de engrandecermos a nossa Vila Junina”, comentou o secretário.

Entidades – Toda a renda da Vila Junina 2018 é revertida para as entidades assistenciais que participam da festa comercializando comidas e bebidas típicas. Se inscreveram e foram aprovadas em Chamamento Público as seguintes entidades: ATIS (Associação da Terceira Idade Solemar), DCM (Defesa e Cidadania da Mulher), ONG Lapidando Diamantes, Associação dos Moradores do Jardim Guilhermina, Associação Passio Domini, Instituto Boa Visão, G.E.A.E Semente de Luz, ONG Harmonia, ONG Criança Feliz, Feirarte (Associação dos Expositores das Feiras de Artesanato de Praia Grande), Centro Espírita Emmanuel, Raízes Negras do Litoral, ADPG (Associação dos Deficientes de Praia Grande), Instituto PG Social, Associação Natação de Praia Grande, APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), Estrela da Mama, APLP (Associação Paradesportiva do Litoral Paulista), Fundação Educacional e Cultural de Praia Grande, ONG Marchando para Jesus, GRCES Unidos da Ocian, Projeto Faces, Pai Joaquim de Angola e Menores de Luz, e Fundo Social de Solidariedade de Praia Grande.

Serviço:

Vila Junina 2018 
De 1º de junho a 1º de julho
Sextas e Sábados, das 18 à meia noite
Domingos, das 18 às 23 horas
Pavilhão de Eventos Jair Rodrigues (Avenida Ministro Marcos Freire, s/nº, Quietude)
Entrada e estacionamento gratuitos.

Administração

Na nossa praia você é o DESTAQUE!

Seu comentário é importante!

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: