fbpx
  • +55 13 99615 8477
  • vendas@euamopg.com

Pela primeira vez, atletismo masculino é o quarto melhor nos Joguinhos

Pela primeira vez, atletismo masculino é o quarto melhor nos Joguinhos

Equipe da Cidade fatura duas pratas
4/6/2018

A equipe masculina de atletismo de Praia Grande (Secretaria de Esporte e Lazer – SEEL) conquistou um inédito quarto lugar na final estadual dos Jogos Abertos da Juventude, os Joguinhos, evento sub-18 regido pela Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude (SELJ). A competição realizada em Franca encerrou-se no último sábado (2). Até então, a melhor marca municipal era a 12ª colocação obtida em 2014. 

Representando a seleção da Diretoria Regional de Esporte e Lazer – DREL – de Santos e sob o comando técnico de Flávio Barbosa da Cruz e Rodrigo Augusto da Silva Rosa, a turma masculina de Praia Grande conquistou duas medalhas de prata: nos 100 metros rasos, com João Vitor de Jesus Assenção e nos 400 metros com Dyórgenes Gleyson dos Santos. 

Além das medalhas, outros atletas da Cidade destacaram-se. No lançamento do martelo, quarta colocação para Raphael Lucas Guimarães. Nos 200 metros, quarta para João. No arremesso do peso, quinto lugar para Arthur Leandro de Souza. Nos 1.500 metros, quinto para Adrian Oliveira Conceição. No revezamento 4×100, quinta posição para João, Dyórgenes, Marcos Roberto Santos Gomes e Nélio Nei. No lançamento do disco, sexta para Arthur, assim como no 4×400 com João, Júlio Cesar Muniz Marques, Dyórgenes e Marcos Roberto. Nos 800 metros, sétimo lugar para Júlio. 

Feminina – Já o selecionado feminino de Praia Grande terminou a disputa em 19º lugar. Apenas duas atletas da Cidade estavam qualificadas para a final estadual dos Joguinhos. Nos 200 metros, quinto lugar para Eduarda Souza Santos. Nos 400 metros, Thassiany Cristine de Oliveira Neves foi a sexta melhor. A dupla recebeu orientação dos professores Flávio e Rodrigo, sob coordenação de Cláudio Luiz Monteiro de Morais

Administração

Na nossa praia você é o DESTAQUE!

Seu comentário é importante!

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: