Espetáculo infantil acontece em dois horários nesta terça (05) em Praia Grande

“A estranha vida de Owie Jones” mostra a importância do respeito às diferença
4/6/2018

O público infantil pode fazer uma viagem com destino a Mercúrio nesta terça-feira (05) em Praia Grande. O espetáculo “A estranha vida de Owie Jones” conta a história do jovem que nasceu com uma enorme mancha em seu rosto, algo considerado uma grande vergonha em seu planeta, e sua batalha para se sentir normal na sociedade. Os ingressos para as duas sessões, às 10h30 e às 14 horas, são gratuitos e retirados a partir de 1 hora antes do espetáculo.

Durante a peça, Owie descobre ser preciso enfrentar os problemas e acabar com os conflitos vividos, típicos de um pré-adolescente com questionamentos existenciais, que não se vê pertencendo ao seu mundo. Com seus dois amigos gêmeos, ele monta uma banda chamada Fast-Food, inspirada nos astros do rock como David Bowie e Freddie Mercury para compor suas canções, e auxiliam no combate ao preconceito sofrido.

A busca do protagonista para sentir-se aceito é um dos objetivos principais do espetáculo, tratando do tema desde a infância, considerado o público alvo da peça. Com uma atmosfera de ficção científica, o espetáculo traz referências também de grandes criadores britânicos dessa área como Ridley Scott e Christopher Nolan.

ENDEREÇO – O Palácio das Artes fica localizado na Avenida Presidente Costa e Silva, nº 1600, no Bairro Boqueirão

Seu comentário é importante!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close