fbpx
  • +55 13 99615 8477
  • vendas@euamopg.com

Confira todos os resultados das equipes de PG nos Joguinhos

Confira todos os resultados das equipes de PG nos Joguinhos

Times da Cidade competem em evento estadual sub-18
30/5/2018

Termina neste sábado (2), na cidade de Franca, a disputa da final estadual dos Jogos Abertos da Juventude, os Joguinhos, evento sub-18 regido pela Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude (SELJ). Desde o último dia 26, atletas e equipes de Praia Grande (Secretaria de Esporte e Lazer – SEEL) competem no evento representando a seleção da Diretoria Regional de Esporte e Lazer (DREL) de Santos.

Para chegar a final estadual, os atletas disputaram a fase Sub-regional na qual enfrentaram-se as turmas das cidades da Região Metropolitana da Baixada Santista e depois a Regional que reuniu os vencedores da sub-regional e do Litoral Sul. Em Franca, o chefe da delegação de Praia Grande é o diretor do Departamento Esportivo da SEEL, Cláudio Luiz Monteiro de Morais, o Camarão. Vale frisar que ainda competem as turmas praia-grandenses de ginástica artística (competem de quinta-feira a sábado – 31 a 2), categorias feminina e masculina. 

Confira todos os resultados dos times de Praia Grande na final estadual dos Joguinhos de 2018:

Atletismo – A turma masculina de Praia Grande conquistou duas medalhas de prata. Nos 100 metros rasos, segunda posição para João Vitor de Jesus Assenção. Nos 400 metros, vice-campeonato para Dyórgenes Gleyson dos Santos. No lançamento do martelo, quarta colocação para Raphael Lucas Guimarães. No arremesso do peso, quinto lugar para Arthur Leandro de Souza. No revezamento 4×100, quinta posição para João, Dyórgenes, Marcos Roberto e Nélio Nei. Nos 800 metros, sétimo lugar para Júlio Cesar Muniz Marques. Na feminina, nos 400 metros, Thassiane Cristine Neves foi a sexta melhor. 

Basquete – O time masculino de basquete de Praia Grande está disputando a segunda fase (oito melhores) do torneio. Se ficar entre os dois primeiros colocados avança a semifinal. Atuando na chave E, venceu São José do Rio Preto por 49 a 29. Joga ainda contra Patrocínio Paulista e Jundiaí. Na primeira fase – grupo D, ganhou de Itapeva por 68 a 62 e de Presidente Prudente por 53 a 46. 

Ginástica rítmica – Pela primeira vez, a seleção feminina de ginástica rítmica sub-14 de Praia Grande terminou em terceiro lugar na final estadual. O grupo municipal conquistou duas medalhas de bronze. Na prova de conjunto, terceira colocação para as meninas de Praia Grande. Nas maças, terceiro lugar para Karen Utino Sartori. Na bola e nas mãos livres, Sabrina Barros da Costa Barreto faturou a quarta e sexta posição; foi ainda quarta colocada no individual geral. Na fita, Isabella Correia Aguiar foi a quinta melhor. Na categoria sub-17, o time da Cidade terminou em quinto lugar na classificação geral. Nas mãos livres e no individual geral, quinto lugar para Vitoria Nascimento Cambuí da Silva. Nas maças, oitava posição para Thalita Pereira Andrade. Na fita, Vitória obteve a nona colocação. 

Handebol – A equipe masculina de Praia Grande está na segunda fase. Se ficar entre os dois primeiros colocados avança a semifinal. Competindo na chave F, perdeu para Botucatu por 25 a 22. Enfrenta ainda Araraquara e Sorocaba. Na primeira fase – grupo C, ganhou de Birigui por 37 a 26, Barretos por 27 a 9 e Franca por 19 a 15.

Judô – A equipe de judô de Praia Grande conquistou quatro medalhas (um ouro, duas pratas e um bronze) na fase final dos Jogos Abertos da Juventude. O time municipal teve 100% de aproveitamento (quatro atletas lutaram e todos subiram no pódio). No peso médio (63 a 70 quilos), medalha de ouro para Giulia Tavares Leitão. No leve (66 a 73 kg), prata para Gustavo Santos Gomes. No absoluto (peso livre), segundo lugar para Carlos Eduardo Silva de Macedo. No pesado (mais de 78 kg), terceira posição para Larissa Vieira Coutinho. Por equipes, o time feminino local terminou na oitava posição, assim como o masculino.

Tênis de mesa – Na primeira fase do torneio por equipes – grupo B, a seleção feminina de tênis de mesa de Praia Grande ganhou de Franca por 3 a 0, perdeu para Marília por 3 a 1 e Caraguatatuba por 3 a 0. Nas duplas, quarta posição para Larissa Maciel de Godói e Steffany Kauany Souza Alves. Ainda disputa o torneio individual. Jogaram também Letícia Sanches Dias e Nicole de Jesus Santos. 

Vôlei – O selecionado masculino de Praia Grande está na segunda fase. Se ficar entre os dois primeiros colocados avança a semifinal. Competindo na chave F, venceu Birigui por 2 sets a 0. Ainda joga contra Sorocaba e Campinas. Na primeira fase – grupo B, superou Tabatinga por 2 sets a 0 e São Sebastião por w.o. (ausência). 

Vôlei de praia – Jogando na primeira fase – grupo C, o time feminino de Praia Grande perdeu para Martinópolis por 2 sets a 1 e Jundiaí por 2 a 0 e assim foi eliminado. Atuaram Aline Nascimento, Lara Castro e Monique Lins. Já a equipe masculina da Cidade, na primeira fase – grupo D, venceu Franca por 2 a 0, foi derrotada por Assis por 2 a 1 e Guaíra por 2 a 0. Também foi eliminada. Competiram Felipe Brito, Thiago da Silva e Vinícius Ramos.

Administração

Na nossa praia você é o DESTAQUE!

Seu comentário é importante!

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: