fbpx
  • +55 13 99615 8477
  • vendas@euamopg.com

Vila Junina 2018 começa nesta sexta (1º)

Vila Junina 2018 começa nesta sexta (1º)

Duas atrações musicais por noite é a novidade deste ano. Festa será em todos os finais de semana de junho
28/5/2018

A Vila Junina 2018 está prestes a começar em Praia Grande. Nesta sexta (1º), o Pavilhão de Eventos Jair Rodrigues recebe, a partir das 18 horas, ocorre a abertura de uma das mais tradicionais festas juninas da Baixada Santista. Com entrada gratuita, comidas típicas, atividades e muita música, a Vila Junina promete agitar turistas e munícipes em todos os finais de semana de junho (sexta e sábado, das 18 até meia noite, e domingo, das 18 às 23 horas). 

Segundo o secretário de Cultura e Turismo de Praia Grande, Esmeraldo Vicente dos Santos, o Dinho, a novidade deste ano é ter duas atrações musicais em cada dia de evento (confira abaixo a relação de artistas do fim de semana). “Ter duas bandas por noite possibilita prestigiarmos ainda mais os músicos da nossa região, além, é claro, de engrandecermos a nossa Vila Junina”, comentou o secretário.

Na abertura da festa, o cantor André Visan sobe ao palco, por volta das 19h30, para trazer muita música ao Pavilhão. Seguindo com a programação da noite, às 21h30, o artista Erick Rios cantará diversos sucessos da música sertaneja. 

Neste ano, 24 barracas de entidades assistenciais de Praia Grande oferecem uma grande variedade de quitutes juninos. Pamonha, caldos, bolo de milho, pipoca, doces, vinho quente e quentão são algumas das delícias vendidas no local. Além disso, a criançada poderá se divertir com as brincadeiras típicas da época como boca do palhaço, pescaria e argola. 
Produzida toda de forma artesanal pela equipe de Artes Visuais da Secretaria de Cultura e Turismo de Praia Grande, a decoração promete trazer um charme típico das festas juninas. Painéis para fotos, banners e bandeirinhas, farão o público se encantar com todo capricho dos trabalhos realizados. 

Serviço – Com início nesta sexta (1) seguindo até 01 de julho, a Vila Junina faz parte do projeto Estação Inverno, que promove eventos fora da temporada de verão. O objetivo da Festa, além de trazer divertimento aos moradores e turistas, é auxiliar entidades assistenciais do Município a manterem seus projetos e manutenção. 

Com entrada e estacionamento gratuitos, o Pavilhão de Eventos Jair Rodrigues fica localizado na Avenida Ministro Marcos Freire, s/n (altura do viaduto 8 da Via Expressa Sul), no Bairro Quietude.
Programação de shows- Confira as atrações musicais deste final de semana:
Sexta- 
19h30 – André Visan
21h30 – Erick Rios
Sábado
19h30 – Gustavo Souza
21h30 – Lucas & Larissa
Domingo
19 horas – Reizinho dos Teclados
21 horas – Taimon & Thiago

Administração

Na nossa praia você é o DESTAQUE!

Seu comentário é importante!

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: