fbpx
  • +55 13 99615 8477
  • vendas@euamopg.com

PG tem vitórias nos esportes coletivos dos Joguinhos

PG tem vitórias nos esportes coletivos dos Joguinhos

Equipes locais competem em Franca
28/5/2018

Competindo na cidade de Franca desde o último sábado (26), as equipes de basquete, handebol e vôlei masculino de Praia Grande (Secretaria de Esporte e Lazer – SEEL) obtiveram vitórias na fase final dos Jogos Abertos da Juventude, os Joguinhos, evento sub-18 regido pela Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude (SELJ).

Jogando na primeira fase, no grupo D, sob comando do professor Osvaldo Pinheiro, a turma do Basquete ganhou de Itapeva por 68 a 62. Nesta segunda-feira (28), encara Presidente Prudente e se vencer avança para a segunda fase (oito melhores separados em duas chaves). Atuando pelo grupo B, a equipe de vôlei da Cidade comandada pelo técnico Alex Hiath superou Tabatinga por 2 sets a 0 e São Sebastião por w.o. (ausência). Assim, já está qualificada para a segunda fase que começa na terça-feira (29).

No handebol, grupo C, o time de Praia Grande orientado pelo professor Evandro Andrade derrotou Barretos por 27 a 9 e Franca por 19 a 15. Nesta segunda-feira, enfrenta Birigui, mas independentemente do resultado, já está qualificado para a segunda fase que começa na terça-feira. As equipes de Praia Grande representam a seleção da Diretoria Regional de Esporte e Lazer – DREL – de Santos.

Para chegar à final estadual, os atletas disputaram a fase Sub-regional na qual enfrentaram-se as turmas das Cidades da Região Metropolitana da Baixada Santista e depois a Regional que reuniu os vencedores da sub-regional e do Litoral Sul.Em Franca, o chefe da delegação de Praia Grande é o diretor do Departamento Esportivo da SEEL, Cláudio Luiz Monteiro de Morais, o Camarão.

Retrospecto – Na final estadual dos Joguinhos de 2017, o time de handebol masculino terminou em quarto lugar e o de basquete em quinto. Em 2015, terceira posição para o handebol. Em 2014, oitavo lugar para o basquete. Em 2012, a turma do handebol foi a sétima melhor. Em 2011, a quinta e em 2010, a quarta. Em 2009, sexta colocação para o handebol e sétima para o vôlei masculino. Em 2007, o handebol garantiu medalha de bronze.

Nomes – Confira as escalações dos times de Praia Grande que competem na final estadual dos Joguinhos 2018:

basquete masculino = André Batista dos Santos, André Luiz Lima Conceição, Arthur Antônio Aparecido Gabriel Felicissimo, Daniel Brito de Jesus, Elias Santos de Souza, Gabriel Diocedo de Castro, Gabriel Ribeiro Chagas, Guilherme Bruno, Gustavo Alves Praxedes de Souza, Iury Santos Sena Oliveira, KewinWillys Muniz, Lucas Miranda do Carmo, Pedro Lucas Chaboudet Luna, Rafael Messias Junior, Raul Vieira Jorge Luz, Samuel Guedes Menezes e Vitor de Abreu Silva. Técnico: Osvaldo José de Assis Pinheiro. Auxiliar: Rabio Roberto de Souza Silva e Mariana Azevedo Costa.

(campanha fase regional: PG 74 x 44 Itanhaém e PG 1xw.o.Juquiá / sub-regional: PG 64 x 26 São Vicente, PG 55 x 48 Guarujá e PG 70 x 19 Cubatão)

handebol masculino = Dérik William Batista, Fábio DallePiaggi, Henrique Pietro Almeida, KaíqueOrtolaniLusvarghi, Kaíque Santana, Lucas Alexsander, Lucas Gabriel Cândido, Maicon Troni, Matheus Caparroz, Matheus Nascimento, Sérgio Henrique Andrade e Victor Brasil Nogueira. Técnico: Evandro Luiz Andrade. Auxiliar: Luciene Gonçalves da Silva.
(campanha fase regional: PG1 x w.o. Juquiá e PG 40 x 13 Itariri / sub-regional: PG 24 x 10 Guarujá e PG 20 x 19 Guarujá)

vôlei masculino = João Rakin, Arthur Piva, Bruno Casagrande, Gabriel Rosa, Guilherme Bonfim, Gustavo Muniz, Henrique Vieira, Igor Vereda, Janiel Almeida, João Pedro Zandomenighi, Johnattan Ferreira, Henrique Testi, Luan Trindade, RiccieriKiyomoto, Pedro Roscia, Rafael Gaudêncio, Thiago Rogério da Silva, Wallace Pena e Wellington Gonçalves. 
Técnico: Alex LuisHiath Salvador. Auxiliar: Bárbara Lymberopoulos. 
(campanha fase regional: PG2 x 0 Iguape e PG 2 x 0 Itanhaém / sub-regional: não houve inscrito, apenas PG)

Administração

Na nossa praia você é o DESTAQUE!

Seu comentário é importante!

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: