fbpx
  • +55 13 99615 8477
  • vendas@euamopg.com

Assalto e sequestro relâmpago, que começou em Santos passou pela Praia Grande, termina em São Vicente

Assalto e sequestro relâmpago, que começou em Santos passou pela Praia Grande, termina em São Vicente

PERSEGUIÇÃO – Um assalto e sequestro relâmpago, que começou no bairro do Marapé, em Santos, na tarde de terça-feira (22), resultou em duas pessoas presas após perseguição pelas cidades de Praia Grande e São Vicente.

Por volta das 16 horas, uma dupla armada roubou um carro de uma veterinária, um Fox preto, após assaltar um estabelecimento comercial no bairro Marapé e fez a motorista refém. unícipes que estavam próximo ao local, perceberam a ação e acionaram a Policia Militar pelo 190.

Em buscas pelo veículo, policiais encontram os suspeitos na entrada de Praia Grande. Houve perseguição e com a ajuda de outras viaturas, os policais armaram um cerco e interceptaram o carro na Vila Margarida, em São Vicente, próximo ao Centro de Convenções.

A refém conseguiu sair do veículo e os criminosos tentatam fugir. Eles atiraram contra os policiais. Houve revide e um deles foi baleado por um policial civil de folga, que acabou tendo sua moto atropelada pelo bandidos. O oficial não se feriu. O outro banbdido fugiu em direção à comunidade México 70, mas foi localizado pelo helicóptero Águia.

O caso foi registrado na Delegacia Sede de São Vicente.

Fonte: Santaportal

Administração

Na nossa praia você é o DESTAQUE!

Seu comentário é importante!

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: