• +55 13 99615 8477
  • osvaldo.costa@euamopg.com

Liga de Judô de PG realiza Torneio Universitário

Liga de Judô de PG realiza Torneio Universitário

Evento ocorre no Bairro Tupi
23/5/2018

Neste domingo (27), a partir das 10 horas, no Centro de Excelência de Judô – Professor João Carlos Ribeiro Manso Júnior (Esquina das Ruas Arari e Carimbó, Bairro Tupi – espaço anexo ao Ginásio Rodrigão: Avenida Presidente Kennedy, 8169), a Liga de Judô de Praia Grande (LJPG) realiza o 2º Torneio Universitário do Litoral. O evento conta com apoio das Secretarias de Esporte e Lazer (SEEL), e Educação (Seduc). 

A disputa é aberta a homens (classe aspirante – até faixa verde e especial – graduação livre) e mulheres (livre) de todas as universidades e faculdades da Região Metropolitana da Baixada Santista e outras localidades. Os três primeiros colocados, em cada categoria, recebem medalhas. Uma premiação extra será sorteada entre todos os atletas campeões: um quimono. Atletas, técnicos e equipes interessadas em participar da competição podem obter outras informações pelo e-mail ligadejudopg@hotmail.com. 

Retrospecto – A primeira edição da competição foi realizada em 2016. Naquela oportunidade, mais de 60 atletas competiram, representando seis entidades: a Faculdade de Medicina da Universidade Lusíada de Santos (Unilus), Faculdade de Medicina do ABC (MED ABC), Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo, Universidade Metropolitana de Santos (Unimes), Universidade Paulista (Unip) e SENAC Santos. 

Destaque para os campeões. Na aspirante, peso leve (66 a 73 quilos), medalha de ouro para Guilherme Vasques Gonçalves (Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo); no meio-médio (73 a 81 kg), vitória de Fabio Soler (Medicina Unilus); no meio-pesado (90 a 100 kg), título para Guilherme de Araújo (MED ABC). Na especial, no meio-leve (60 a 66 kg), primeira posição para Mateus Augusto de Oliveira (Universidade Paulista – Unip); no meio-médio (73 a 81 kg), ouro para Bruno Fazzolari (Medicina Unilus); no médio (81 a 90 kg), deu Alberto Rancan (MED ABC); no absoluto (sem limite de peso), venceram José Victor Bordim (Medicina Unilus) e Thamiris Anacleto Néris Cabral (UNIP).


Administração

Na nossa praia você é o DESTAQUE!

Seu comentário é importante!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: