fbpx
  • +55 13 99615 8477
  • vendas@euamopg.com

Atleta de PG busca auxílio para disputar o Mundial de Levantamento de Peso

Atleta de PG busca auxílio para disputar o Mundial de Levantamento de Peso

Jaime Reverte foi convocado para competir no Uruguai
22/5/2018

O atleta de Praia Grande Jaime Ferreira Reverte (Hiper Fitness Suplementos, Orion Gym, Freitas Materiais de Construção, Morena Sereia Biquini Atacado e Scibarbearia), morador do Bairro Samambaia, está em busca de auxílio financeiro para disputar o 13º Campeonato Mundial de Supino e Levantamento de Peso, que ocorre nos dias 25 e 26 de agosto, na cidade de Rivera, no Uruguai. 

Interessados podem contatá-lo no telefone (13) 98823-0042, no e-mail academiareverte@hotmail.com, nos links https://www.facebook.com/jaimereverte e https://www.facebook.com/AcademiaReverte; e ainda na própria Academia Reverte (Avenida Pau Brasil, 1.398, Bairro Samambaia).

“Não basta trabalhar com os pesos, estou buscando também o apoio de empresas que queiram apostar no meu trabalho para realizar o sonho de disputar e por que não, vencer um Campeonato Mundial”, afirmou Reverte. “Com fé em Deus, eu estarei disputando esta competição. Estou atrás de patrocinador individual e agradeço aos apoiadores da equipe Reverte”.

Reverte, que é professor de educação física formado pela Universidade Santa Cecília (Unisanta), foi convocado pela Confederação Brasileira de Atletas de Força (Conbrafa) e Federação Paulista de Levantamentos Básicos do Interior (FPLBI) na categoria máster 1 (40 a 44 anos), no peso até 82,5 kg. Contudo, todas as despesas com hospedagem, transporte, alimentação e viagem ficam por conta do próprio atleta. 

Neste ano, Jaime foi campeão paulista ao erguer 240 quilos no supino. Ao longo da carreira, já venceu inúmeros torneios, inclusive os Campeonatos Brasileiro e Sul-Americano. “Criei a equipe Reverte junto com o amigo Luiz Rufino. Atualmente, contamos com desportistas dos 15 aos 48 anos e temos vários destaques como o Evandro Casagrande que foi 21 vezes consecutiva campeão mundial de levantamento terra, eu e o próprio Rufino que somos campeões paulistas, brasileiros e sul-americanos”.

Administração

Na nossa praia você é o DESTAQUE!

Seu comentário é importante!

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: