fbpx
  • +55 13 99615 8477
  • vendas@euamopg.com

Despedida do quiosque 164 da Arlete

Despedida do quiosque 164 da Arlete

Boa Tarde!

Após mais de 20 anos de Praia, venho agradecer a todos que fizeram parte desta casa. E informar que desde o dia 07/05/2.018, nossas atividades foram encerradas, por motivos de melhorias da orla da praia, em breve retornaremos oferecendo a todos uma melhor acomodação e o mesmo carinho e atenção merecida.
Nesse período pude aprender bastante, não só com amigos e clientes, mas também com nossos colaboradores.
Sei que nem sempre pude agradar a todos, mas acreditem, é incalculável minha evolução e fortalecimento que muito me ensinou.
Agradeço a todos pelo voto de confiança a mim depositado.

“Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis” (Fernando Pessoa)

QUIOSQUE DA ARLETTE 164

Administração

Na nossa praia você é o DESTAQUE!

2 comments so far

FERNANDO VALLEPublicado em11:34 am - maio 20, 2018

É!Os quiosques tinham que acabar mesmo ,foi firmado um acordo com o prefeito dos quiosqueiros entregarem o quiosque em 20 anos,sendo que nesse periodo não poderiam passar nem vender pra ninguém,mas tem os espertos que assumiram até 4 quiosques ,e uns abandonaram ,fincando local de tráfico e dorminda de mendigos,agora eles estão reclamando oque,que não tem dinheiro para os quiosques?Abram os olhos ,se vocês não guardaram dinheiro durante 20 anos o problema são todos seus,e deem lugar para outros assumirem os novos quiosques porque felizmente os quiosques não são hereditários,são contratos e licitados ,agora!Quem ganhou e guardou dinheiro durante 20 anos !Guardou,quem não guardou ,espere mais 20 anos para entrar na fila,porque a fila é extensa…..

Nilza Alves de Souza .Publicado em3:06 pm - maio 11, 2018

Ola Boa tarde. A única coisa que tá faltando em Praia Grande . E o restaurante bom prato. Sou moradora há 30 anos aqui gosto muito dessa Cidade . Precisamos de ter o restaurante bom prato aqui tbm em Praia Grande .um abraço.

Seu comentário é importante!

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: