fbpx
  • +55 13 99615 8477
  • vendas@euamopg.com

PG vence Santo André no Estadual de Handebol Feminino

PG vence Santo André no Estadual de Handebol Feminino

Time cadete da Cidade obteve quarta vitória no evento
8/5/2018

A equipe feminina cadete (15 e 16 anos) de Praia Grande (Secretaria de Esporte e Lazer – SEEL, Academia Movimentação, Supermercado Pompéia e Colégio Objetivo Praia Grande) venceu a turma da Prefeitura de Santo André, por 29 a 11, em confronto válido pela quinta rodada do Campeonato Estadual de Handebol promovido pela Liga Paulistana (LPHB). O confronto realizado no último sábado (5), ocorreu no Ginásio Falcão (Bairro Mirim).

Foi a quarta vitória da equipe local, em cinco jogos realizados e assim, mantém a vice-liderança da competição. Nas anteriores, o grupo de Praia Grande venceu o time de Diadema (duas vezes) por 26 a 16 e 25 a 12, e Associação A Hebraica, de São Paulo, por 17 a 16; e perdeu para o selecionado do Centro Esportivo Suzano Costa (CESC)/Rio de Janeiro por 34 a 24.

Próxima – Nesta sexta-feira (11), às 16 horas, no Ginásio Arthurzão, em Mongaguá, o time feminino cadete de Praia Grande joga contra o selecionado do Esporte Clube Pinheiros, em duelo válido pela sexta rodada da primeira fase da competição estadual. Depois, volta a jogar apenas em 9 de junho, em casa, contra o grupo da Prefeitura de Jacareí. 

Atuam pela Cidade as jogadoras Amanda Nascimento Carpinelli, Ana Beatriz de França Cipriano, Fernanda da Silva Piplovic, Isabelly Vitoria Menezes Ferreira Souza, Kamilly da Silva Ferreira, Laiza Mirela de Oliveira, Laura Ushiro Moffa, Lívia Alessandra Arantes Rodrigues, Mônica Campagnoli Piovesan, Rafaela de Souza Pedroso, Raiany Mariana Santos Amorim, Rebeca Silva Cardoso Santos e Thamires Vitoria Nascimento Silva. O grupo local é comandado pela professora Sandra Regina Canova Barroso. 

Vale frisar que além de Praia Grande, participam da competição os times do CESC/RJ, Associação A Hebraica, Diadema, Esporte Clube Pinheiros, Associação Desportiva Santo André, Jacaréi, Escola Estadual Professor Roberto Simonini, Alphaville Tênis Clube (ATC) e Mongaguá. Na primeira fase, as equipes jogam todas contra todas qualificando-se as quatro melhores para a etapa semifinal. 

Retrospecto – Em 2017, o time feminino júnior (19 a 21 anos) de Praia Grande foi vice-campeão do Estadual de Handebol promovido pela Liga Paulistana. A equipe feminina infantil (13 e 14 anos) de Praia Grande terminou na quarta colocação. Em 2016, a seleção feminina juvenil (17 e 18 anos) de Praia Grande conquistou a medalha de bronze. 

Em 2015, o time juvenil conquistou a medalha de ouro. Já o time feminino cadete (15 e 16 anos) de Praia Grande conquistou medalha de bronze. Em 2013, a equipe feminina infantil (13 e 14 anos) de Praia Grande obteve o bronze. Na adulta (idade livre), Praia Grande ficou na quinta posição. Em 2012, o selecionado local júnior (19 a 21 anos) terminou na terceira colocação. A turma cadete (15 e 16 anos) assegurou a quarta posição, enquanto que a infantil terminou na sexta.

Administração

Na nossa praia você é o DESTAQUE!

Seu comentário é importante!

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: