• +55 13 99615 8477
  • osvaldo.costa@euamopg.com

Times de PG disputam a Copa Grande ABC de Malha

Times de PG disputam a Copa Grande ABC de Malha

Grupos da Liga Municipal e da Casa de Portugal representam a Cidade
4/5/2018

Neste domingo (6), a partir das 9 horas, na Quadra da Casa de Portugal (Avenida Paris, 1500, Bairro Forte), o time da Casa de Portugal/Secretaria de Esporte e Lazer de Praia Grande enfrenta a equipe da Associação Jardim Ipê, de São Bernardo do Campo, na penúltima rodada da primeira fase da Copa Grande ABC de Malha, tradicional evento Inter-regional regido pela Liga SantoAndreense de Malha (LSM). Na mesma data e horário, fora de casa, o grupo da Liga de Bocha e a Malha de Praia Grande joga contra a turma do Centro Esportivo Vila Baeta Neves, de São Bernardo.

Faltando apenas duas rodadas para o fim da competição, a turma do Baeta Neves lidera com 36 pontos. Na sequência, estão os times do Jardim Ipê com 28, Liga de Praia Grande com 24, Associação Mauá com 23, Casa de Portugal com 20 e Associação Ribeirão Pires com 13. Na primeira fase, as equipes jogam todas contra todas, em turno e returno, sagrando-se campeã a que somar o maior número de pontos. O vencedor da Copa Grande ABC de Malha classifica-se para a disputa do Campeonato Paulista série A que começa em maio. O vice-campeão garante acesso a série B. E o terceiro colocado qualifica-se para disputar a terceira divisão (série C) do Estadual. 

Representam o time da Casa de Portugal Luciano Perez, José Puche, Nelson Baptista, José Branquinho, Antonio Esteves, Oraci Silva, Luiz Magno, Nivlado Deodato, Leandro Salomão, Roberto Castro, Mauro Gomes, Delso Ferreira, José Pedro Montini, José Humberto Montini e Ricardo Monteiro. Jogam pela equipe da Liga de Praia Grande José Eustáquio, Luiz Milanez, Gilberto da Silva, Cláudio Anacleto, Silvio Borges, José Regilvan, Claudinei Anacleto, Cândido Rosário, Roberto Gomes, José Macedo, Nelson Jesus, José Bonetti, Manoel Messias, Jair Queiróz, José Diniz Júnior, Álvaro Rodrigues e João Fernandes.

Dados – Em 2017, o time do Centro Esportivo Baeta Neves venceu a Copa Grande ABC. Depois terminaram as equipes do Esporte Clube Nacional/Santo André, Casa de Portugal, Mauá, Ribeirão Pires e Liga de Bocha e Malha de Praia Grande. Em 2016, a equipe da Liga de Bocha e Malha de Praia Grande sagrou-se vice-campeã. O time do Baeta Neves garantiu a primeira posição. O time da Casa de Portugal encerrou a disputa em terceiro lugar.

Administração

Na nossa praia você é o DESTAQUE!

Seu comentário é importante!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: