fbpx
  • +55 13 99615 8477
  • vendas@euamopg.com

Semana Hip Hop: artistas se reúnem para acertar últimos detalhes

Semana Hip Hop: artistas se reúnem para acertar últimos detalhes

Encontro ocorre na próxima terça-feira (7), na sede da Subjuve, Bairro Tupi
3/5/2018

Na próxima terça-feira (7), representantes e artistas do movimento Hip Hop de Praia Grande se reúnem para acertar os últimos detalhes da Semana Hip Hop 2018, que ocorrerá de 4 a 9 de junho. O encontro, aberto ao público, será na sede da Subsecretaria de Assuntos da Juventude (Subjuve) da Cidade, localizada na Rua Xavantes, n°51, Bairro Tupi.

A Semana do Hip Hop integra o calendário oficial de eventos de Praia Grande. A lei n° 1.614, de 2012, institui o dia 11 de maio como o “Dia da Cultura Hip Hop na Cidade. Ao longo dos últimos anos o aumento do público nas atividades desenvolvidas comprova o êxito do eventos.
História – Esta expressão cultural emergiu na década de 70, nas comunidades jamaicanas, latinas e afro-americanas de Nova Iorque. O movimento cultural tem como princípio a arte como forma de protesto social, misturando o novo e antigo, o popular e erudito, a poesia e paródia.

São Paulo é a considerada o berço do movimento no País e a arte tem como pilares o Rap, o DJ, a escrita, o breakdance, o grafite, além de elementos típicos deste cenário como moda e gíria.

Administração

Na nossa praia você é o DESTAQUE!

Seu comentário é importante!

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: