fbpx
  • +55 13 99615 8477
  • vendas@euamopg.com

Futsal e basquete jogam na sub-regional dos Joguinhos

Futsal e basquete jogam na sub-regional dos Joguinhos

Grupos municipaissub-18entram em ação
16/4/2018

Nesta segunda (16), às 20 horas, no Ginásio Rodrigão (Avenida Presidente Kennedy, 5593, Tupi), o time masculino sub-18 de Praia Grande (Secretaria de Esporte e Lazer – SEEL e Liga de Futebol Amador de Praia Grande – LFAPG) enfrenta a equipe de São Vicente na terceira e última rodada do torneio de futsal, na fase sub-regional dos Jogos Abertos da Juventude, os Joguinhos.

Nas partidas já realizadas, o grupo local venceu Guarujá por 4 a 0 e perdeu para Cubatão por 5 a 3. Como a turma de Cubatão também venceu São Vicente, se vencer Guarujá (jogam nesta segunda, em Praia Grande, só que às 19 horas), fica com a vaga para a etapa Regional. Logo, a equipe de Praia Grande precisa ganhar de São Vicente e torcer por uma derrota de Cubatão para Guarujá, por um placar superior a três gols de diferença, para obter a vaga para a Regional.

Jogam pela Cidade AlefSerrat, Alysson Oliveira, Daniel Gonçalves, Eduardo DallePiaggi, Eduardo Miyazi, FelypeMouzinho, Fernando Ribeiro Junior, João Pedro Campos, João Victor Penariotti, José André Santana, Kauê Rodrigues, Leonardo Trindade, Matheus Riechelmann, Matheus Santana, Matheus Theodoro, Taylor Conceição, Thiago Wehinger e Vitor Luis Garcia. Técnico: Caio Bruno Monzem. Auxiliares: Paulo Roberto Peres Ramos e Matheus Vazquez Nascimento.

Basquete – Na quarta-feira (18), às 19h30, no Centro Esportivo Armando Cunha, em Cubatão, a turma masculina sub-18 de basquete de Praia Grande encara a de Guarujá, na segunda rodada da sub-regional. Na primeira, o time local venceu São Vicente por 64 a 26Guarujá derrotou Cubatão por 33 a 20. No dia 25, no mesmo local, ocorre a terceira e última rodada, na qual o time de Praia Grande joga contra Cubatão e Guarujá contra São Vicente.

Atuam pela Cidade André Batista dos Santos, André Luiz Lima Conceição, Arthur Antônio Aparecido Gabriel Felicissimo, Daniel Brito de Jesus, Elias Santos de Souza, Gabriel Diocedo de Castro, Gabriel Ribeiro Chagas, Guilherme Bruno, Gustavo Alves Praxedes de Souza, Iury Santos Sena Oliveira, KewinWillys Muniz, Lucas Miranda do Carmo, Pedro Lucas Chaboudet Luna, Rafael Messias Junior, Raul Vieira Jorge Luz, Samuel Guedes Menezes e Vitor de Abreu Silva. Técnico: Osvaldo José de Assis Pinheiro. Auxiliar: Rabio Roberto de Souza Silva e Mariana Azevedo Costa.

Confira a tabela (resultados e próximos jogos) da fase sub-regional dos Joguinhos:

basquete masculino
11/4 – Praia Grande 64 x 26 São Vicente
18/4 – Praia Grande x Guarujá
25/4 – Praia Grande x Cubatão

futebol masculino (*PG eliminado; Guarujá classificado a etapa Regional)
24/3 – Praia Grande 2 x 0 São Vicente
7/4 – Praia Grande 0 x 2 Guarujá
14/4 – Praia Grande 1x 0 Cubatão

futsal masculino 
2/4 – Praia Grande 4 x 0 Guarujá
9/4 – Praia Grande 3x 5 Cubatão
16/4 – Praia Grande x São Vicente 

handebol feminino (*PG eliminado; Guarujá classificado a etapa Regional)
4/4 – Praia Grande 8 x 19 Guarujá
12/4 – Praia Grande 9x 10 Guarujá

handebol masculino (*PG classificado a etapa Regional)
4/4 – Praia Grande 24 x 10 Guarujá
12/4 – Praia Grande 20 x 19 Guarujá

vôlei feminino (*PG classificado a etapa Regional)
3/4 – Praia Grande 2x 0 Guarujá (Guarujá foi eliminado pela inscrição irregular de atletas)
10/4 – Praia Grande 2x 0 Cubatão 

Regional – A Cidade de Praia Grande recebe torneios válidos pela fase regional dos Joguinhos. Nesta etapa da disputa competem seleções municipais da Região Metropolitana da Baixada Santista, Litoral Sul e Vale do Ribeira. No dia 21, na pista municipal de Praia Grande (Rua José Bonifácio, 400, Bairro Sítio do Campo), ocorre o torneio de atletismo. 

No dia 22, na piscina local de 25 metros (Rua Gilberto Foaud Beck, 110, Bairro Mirim), acontece a disputa de natação. No dia 5 de maio, na Praia do Bairro Guilhermina (em frente à Praça Portugal), desenvolve-se a competição de vôlei de praia. Na mesma data, no Centro de Excelência Professor João Carlos Ribeiro Manso Júnior (localizado na esquina das ruas Arari e Carimbó, Bairro Tupi), rola o evento de judô. 

Confira a tabela da fase regional dos Joguinhos:

21/4 – torneio de atletismo – pista municipal de Praia Grande (Rua José Bonifácio, 400, Bairro Sítio do Campo)

22/4 – torneio de natação – piscina municipal de Praia Grande (Rua Gilberto Foaud Beck, 110, Bairro Mirim)

23/4 – torneio de handebol masculino
Ginásio Falcão (Avenida Presidente Kennedy, 8169, Bairro Mirim), em Praia Grande
20 horas – Praia Grande x Juquiá

24/4 – torneio de vôlei feminino
Ginásio do Rocio, em Iguape
19h30 – Praia Grande x Iguape

26/4 – torneio de handebol masculino
Ginásio Jacozão, em Mongaguá
20 horas – Praia Grande x Itariri

27/4 – torneio de vôlei feminino
Ginásio Mirins III (Av. Maurício José Cardoso, 1340, Bairro Forte), em Praia Grande
19h30 – Praia Grande x Itanhaém

5/5 – torneio de vôlei de praia – Praia do Bairro Guilhermina em Praia Grande (em frente a Praça Portugal)

5/5 – torneio de judô – Centro de Excelência Professor João Carlos Ribeiro Manso Júnior (localizado na esquina das ruas Arari e Carimbó, Bairro Tupi), em Praia Grande

5/5 – torneio de tênis de mesa – Associação Cultural e Esportiva de Registro

12/5 – torneio de xadrez – Ginásio Mario Covas, em Registro

12/5 – torneio de damas – Ginásio Mario Covas, em Registro

Estadual – Por serem as únicas inscritas, as turmas femininas de ginástica artística e rítmica, e masculina de ginástica artística de Praia Grande, classificaram-sediretamente para a final estadual dos Joguinhos (não houve adversários na Sub-regional e Regional).Os Joguinhos, na primeira fase (sub-regional), enfrentam-se as turmas das Cidades da Região Metropolitana da Baixada Santista. 

As equipes jogam todas contra todas, em sede única. A que obtiver mais pontos avança para a fase regional (reúne os vencedores da sub-regional e do Litoral Sul). Os vencedores da regional qualificam-se para a final estadual, que reúne as 12 cidades campeãs regionais mais a delegação do município-sede e a campeã de 2017. A 35ª edição da fase final dos Joguinhos acontece de 25 de maio a 2de junho, no município de Franca

Administração

Na nossa praia você é o DESTAQUE!

Seu comentário é importante!

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: