CMDCA aprova edital de verbas para projetos destinados a crianças e adolescentes

Aprovação ocorreu na quinta-feira (12) durante reunião do Conselho
13/4/2018

Na manhã de quinta-feira (12), o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Praia Grande realizou a reunião ordinária semestral na Casa dos Conselhos. Entre os temas discutidos, destaque para a aprovação por unanimidade do edital de verbas destinadas a entidades que realizam projetos para as crianças e adolescentes da Cidade.

A presidente do CMDCA, Glória Dias, ressaltou a aprovação deste edital. “A aprovação do Edital de Chamamento Público é de extrema importância e relevância, pois possibilita ampliar e garantir as políticas públicas para as crianças e adolescentes de nosso Município em situação de prioridade absoluta”.

Atendimento – A Casa dos Conselhos está instalada dentro do Vivência Tupi, onde também funcionam também a Subsecretaria de Assuntos da Juventude (Subjuve), além dos programas SuperEscola e Conviver. O local tem o objetivo de integrar diversos públicos e promover a cidadania entre os moradores de diferentes faixas etárias. A Casa dos Conselhos fica na Rua Xavantes, n° 51, Bairro Tupi. O funcionamento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30.

Seu comentário é importante!