• +55 13 99615 8477
  • osvaldo.costa@euamopg.com

Vias nos Bairros Solemar e Flórida recebem sistema viário binário

Vias nos Bairros Solemar e Flórida recebem sistema viário binário

Mudanças no sentido de circulação de veículos começam segunda-feira (12) 
Com a remodelação da Avenida Dr Roberto de Almeida Vinhas, via marginal à Rodovia Padre Manoel da Nóbrega, a Secretaria de Trânsito de Praia Grande (Setran) dará continuidade à implantação de sistema binário viário (vias com mãos de direção alternadas) em 17vias nos Bairros Solemar e Flórida, a partir da manhã da próxima segunda-feira (12).

Todas as mudanças acontecerão no trecho entre as avenidas Dr Roberto de Almeida Vinhas e Presidente Kennedy. O setor já instalou placas de sinalização nos locais que passarão por mudanças e está distribuindo a moradores e comerciantes dos arredores informativos sobre o trabalho.

De acordo com a diretora da Divisão de Planejamento e Engenharia de Tráfego, Michele Rezende de Mesquita, visa também melhorar a fluidez e a segurança do trânsito destes locais. “Com esta medida, as vias passam a contar com melhores condições de fluidez e segurança do trânsito, além do aumento da oferta de vagas de estacionamento”.

Seguem as vias que deixarão de ser mão dupla e passarão a funcionar através do sistema binário de circulação:

-No sentido Kennedy/Marginal
Rua Amelletto Franceschelli
Rua Benedito Lacerda
Rua Assis Valente
Rua Orestes Barbosa
Rua Leonel Azevedo
Rua das Petúnias
Rua dos Trevos
Rua Zequinha da Abreu
Rua Noel Rosa

– No sentido Marginal/Kennedy
Rua Ari Barroso
Rua André Filho
Rua das Rosas
Rua das Palmas
Rua Ataulfo Alves
Rua Lamartine Babo
Rua Custódio Mesquita
Rua Francisco Alves

Duplo sentido – Além disso, a Rua Julio Secco de Carvalho, também no trecho entre as Avenidas Presidente Kennedy e Dr Roberto de Almeida Vinhas, no Bairro Solemar, deixará de ter sentido único de circulação e contará com mão dupla também a partir da manhã de segunda-feira (12). A sinalização viária específica no local está sendo implantada pela Setran.

Outras informações sobre o trânsito na Cidade podem ser obtidas através da linha gratuita e 24 horas da Setran, o 0800-7720194.

Administração ∴

Seu comentário é importante!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: