Carnaval em Praia Grande tem shows e atividades gratuitas

image

Nas arenas Programação ainda tem esporte, dança e apresentações de bandas regionais1/2/2018 

A programação de Carnaval em Praia Grande tem atividades para quem quer cair na folia à noite, curtir um show, fazer atividades físicas ou somente passear e descansar. O projeto Estação Verão continua até o fim do feriado, com muita animação nas sete arenas distribuídas pelas praias da Cidade, e os shows no Kartódromo Municipal, pelo projeto Estação Verão Show, prometem agitar ainda mais moradores e turistas.

A partir das 8 da manhã, as arenas oferecem atividades esportivas, aulas de zumba e outros ritmos, além de recreação infantil e campeonatos de diversas modalidades. À noite, sempre das 22h às 2 da manhã, as arenas recebem bandas e músicos regionais para apresentações musicais. Todas as atividades são gratuitas.

O projeto Estação Verão acontece nas praias do Boqueirão, Guilhermina (somente durante o dia), Aviação, Tupi, Ocian, Caiçara e Real, de 9 a 13 de fevereiro.

No Kartódromo, a animação fica por conta do cantor Gusttavo Lima, que se apresenta dia 9; o grupo Turma do Pagode, que sobe ao palco dia 10; e a dupla Fernando e Sorocaba, que encerra a temporada de shows do projeto Estação Verão Show.

Os ingressos já estão à venda pelo site www.guicheweb.com.br ou postos de venda autorizados, e custam entre R$ 30 e R$ 120 reais. Os portões do Kartódromo, que fica na Rua Luiz Arikawa (ao lado do Terminal Tude Bastos) abrem ao público às 20 horas.

Passeios – Além das atividades do Estação Verão, Praia Grande conta com parques e passeios para toda a família. O Parque Leopoldo Estásio Vanderlinde fica ao lado do Kartódromo Municipal e possui quiosques, pista de corrida, espaço para patins e playground. Abriga o Orquidário Municipal, com mais de 5 mil orquídeas de diversas espécies e a entrada é gratuita.

O Portinho (Área de Lazer Ézio Dall´Acqua) fica bem na entrada no Município, às margens do Mar Pequeno. No local, é possível pescar, alugar barcos, fazer piquenique e reunir amigos para um churrasco nos quiosques. Playground, quadras esportivas, restaurantes e um Museu Ambiental completam o espaço, que tem entrada gratuita. O endereço é Rua Paulo Sérgio Garcia, 425, Sítio do Campo.

A convivência perfeita entre o 2º Grupo de Artilharia Anti-Aérea e a Mata Atlântica. Assim é a Fortaleza de Itaipu, construída em 1902 marcando o nascimento de Praia Grande. O local tem vista privilegiada de toda a baía de Santos e oferece passeios e trilhas. Basta ligar e agendar. O telefone é 3473-2511. A Fortaleza fica na Avenida Marechal Mallet, s/n, Forte.

Seu comentário é importante!