Três maiores potências maçônicas brasileiras se reúnem publicamente pela 1ª vez, dia 26/2, em SP

Pela primeira vez, as três maiores potências da maçonaria brasileira irão se reunir publicamente, para o 1º Encontro de Negócios de Lideranças Empresariais Maçônicas (Lema). O evento pretende reunir 900 lideranças empresariais maçônicas e será realizado dia 26 de fevereiro, a partir das 17 horas, no salão nobre do Clube Atlético Juventus, na Mooca, capital paulista.

O 1º Encontro de Negócios do Lema é uma iniciativa conjunta da Associação Comercial de São Paulo (ACSP) e das três obediências maçônicas do estado: o Grande Oriente São Paulo (GOSP), o Grande Oriente Paulista (GOP) e a Grande Loja Maçônica do Estado de São Paulo (GLESP). O objetivo é promover rodadas de negócios, networking e reciclagem de conhecimentos, a fim de conquistar o interesse de maçons gestores de empresas que desejam direcionar seus investimentos. Um grupo de investidores estará no local para conhecer os empresários participantes.

“Será muito importante organizar este evento com as três obediências maçônicas. E com o suporte de uma entidade como a ACSP, teremos ainda mais força”, comenta João Bico, vice-presidente da ACSP e membro da Secretaria Estadual de Relações Públicas do GOSP.

Embora o 1º Encontro de Negócios do Lema seja destinado a lideranças maçônicas, as inscrições são abertas a todo o público, especialmente o empresarial. A imprensa poderá acompanhar livremente o encontro e, assim, saber o que os empresários maçons têm debatido.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.lemabr.com.br, onde também é possível conferir a programação completa. O valor arrecadado será revertido para quatro instituições de caridade.

O evento é patrocinado pela São Cristóvão Saúde, com apoio do Diário do Comércio.

Agenda

1º Encontro de Negócios de Lideranças Empresariais Maçônicas (Lema)
Dia: 26/2/18 (segunda-feira)

Horário: 17 horas (credenciamento)

Local: Salão Nobre do Clube Atlético Juventus – Rua Juventus, 690, Mooca – São Paulo/SP

Mais informações:
Renato Santana de Jesus
Assessoria de Imprensa
rjesus@acsp.com.br
(11) 3180-3220 / plantão (11) 97497-0287

Sobre a ACSP: A Associação Comercial de São Paulo (ACSP), em seus 123 anos de história, é considerada a voz do empreendedor paulistano. A instituição atua diretamente na defesa da livre iniciativa e, ao longo de sua trajetória, esteve sempre ao lado da pequena e média empresa e dos profissionais liberais, contribuindo para o desenvolvimento do comércio, da indústria e da prestação de serviços. Além do seu prédio central, a ACSP dispõe de 15 Sedes Distritais, que mantêm os associados informados sobre assuntos do seu interesse, promovem palestras e buscam soluções para os problemas de cada região.

Um comentário sobre “Três maiores potências maçônicas brasileiras se reúnem publicamente pela 1ª vez, dia 26/2, em SP

  1. Pingback: Pagode dos Irmãos | | Eu ♥ PG

Seu comentário é importante!