Entrevista coletiva nesta terça (23/1) detalha 1º encontro público das maiores potências maçônicas do Brasil

Pela primeira vez, as três maiores potências da maçonaria brasileira irão se reunir publicamente, para o 1º Encontro de Negócios de Lideranças Empresariais Maçônicas (Lema), em fevereiro, em São Paulo. E para que a imprensa saiba mais sobre esse evento inédito, o grupo irá realizar uma entrevista coletiva na próxima terça-feira (23/1), às 14h30, no edifício-sede da Associação Comercial de São Paulo (ACSP).

A ACSP é uma das organizadoras do evento, juntamente com as três obediências maçônicas do estado: o Grande Oriente São Paulo (GOSP), o Grande Oriente Paulista (GOP) e a Grande Loja Maçônica do Estado de São Paulo (GLESP).

Os jornalistas serão recebidos por João Bico, vice-presidente da ACSP e membro da Secretaria Estadual de Relações Públicas do GOSP; Roberto Mateus Ordine, vice-presidente da ACSP (representando Alencar Burti, presidente da ACSP); Kamel Aref Saab, Grão-Mestre do GOSP; Pascoal Marracini, Grão-Mestre do GOP; e Ronaldo Fernandes, Grão-Mestre da GLESP.

1º Encontro de Negócios de Lideranças Empresariais Maçônicas (Lema) pretende reunir 900 maçons e será realizado dia 26 de fevereiro, a partir das 17 horas, no salão nobre do Clube Atlético Juventus, na Mooca, capital paulista. A imprensa credenciada poderá acompanhar livremente o encontro e, assim, saber o que os empresários maçons têm debatido.

Agenda

Entrevista coletiva sobre o 1º Encontro de Negócios de Lideranças Empresariais Maçônicas (Lema)
Dia: 22/1/18 (terça-feira)

Horário: 14h30

Local: Plenária da Associação Comercial de São Paulo (ACSP) – R. Boa Vista, 51, 9º andar, Centro – São Paulo/SP

Mais informações:
Danielle Pessanha
Assessoria de Imprensa
dpessanha@acsp.com.br
(11) 3180-3220 / (11) 99196-4972

Sobre a ACSP: A Associação Comercial de São Paulo (ACSP), em seus 123 anos de história, é considerada a voz do empreendedor paulistano. A instituição atua diretamente na defesa da livre iniciativa e, ao longo de sua trajetória, esteve sempre ao lado da pequena e média empresa e dos profissionais liberais, contribuindo para o desenvolvimento do comércio, da indústria e da prestação de serviços. Além do seu prédio central, a ACSP dispõe de 15 Sedes Distritais, que mantêm os associados informados sobre assuntos do seu interesse, promovem palestras e buscam soluções para os problemas de cada região.

Seu comentário é importante!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close