fbpx
  • +55 13 99615 8477
  • vendas@euamopg.com

Kits para passeio ciclístico podem ser retirados a partir desta terça-feira (16)

Kits para passeio ciclístico podem ser retirados a partir desta terça-feira (16)

Entrega será no Litoral Plaza Shopping, das 13 às 21h, até quinta-feira (18)
15/1/2018
 

Um dos pontos altos da comemoração dos 51 anos de aniversário de Praia Grande está marcado para o domingo (21), com a celebração da terceira edição do Passeio Ciclístico da Cidade. As inscrições podem ser feitas até as 23h50 desta segunda-feira (15) no site do evento: www.sympla.com.br/3-passeio-ciclistico-de-praia-grande-vagas-limitadas__210923, ao custo de R$ 25,00. Quem já garantiu sua participação no passeio pode retirar seu kit a partir desta terça-feira (16).

O material, composto por camiseta, squezee e brindes, estará à disposição no Litoral Plaza Shopping (Av. Ayrton Senna, 1511), em frente à entrada principal do Supermercado Extra até quinta-feira (18), das 13 às 21 horas. A retirada do kit está condicionada à apresentação do comprovante de inscrição ou de documento com foto. 

O passeio tem percurso de nove quilômetros, com saída e retorno em frente ao monumento do Bairro do Canto do Forte (na altura da Praça Duque de Caxias). 
O evento contará ainda com apresentações artísticas em palco montado no local, bandas, aulas de alongamento e dança, além de distribuição de frutas na chegada. A organização é da TV Tribuna com apoio da Prefeitura de Praia Grande, patrocínio de Unimed e Litoral Plaza Shopping.

Dados – Em 2016, na segunda edição do Passeio Ciclístico de Praia Grande, houve 1,4 mil inscritos, mas a pedalada contou com aproximadamente 4,5 mil participantes, que chegaram de diversos bairros e outras cidades da Região. Já em 2015, na 1ª edição do evento o ponto de partida do percurso foi na orla da praia, em frente à Vivência Boqueirão, e se estendeu por 6 km. Ao todo, o evento reuniu cerca de 2,5 mil ciclistas e mil caminhantes, que além de participarem do passeio, doaram cerca de 2 mil litros de óleo que foram destinados ao Fundo Social de Solidariedade de Praia Grande. 

ADM5

Seu comentário é importante!

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: