Obras na rede de esgoto interditam trecho da Avenida do Trabalhador

Bloqueio deve ser liberado no dia 2 de fevereiro
12/1/2018
 

Para uma manutenção na rede de esgoto pela concessionária Sabesp, a Avenida do Trabalhador está com trecho interditado desde a manhã desta sexta-feira (12). O bloqueio, realizado no trecho entre a Rua N e a Rua Saturnino de Brito, deve ser liberado no dia 2 de fevereiro. Sinalização viária específica foi instalada nos arredores pela Secretaria Municipal de Trânsito (Setran).

Enquanto durarem os trabalhos, quem transita pela Avenida do Trabalhador, no sentido Tatico/Tude Bastos, deve acessar o desvio através da faixa reversiva, criada no sentido oposto, na altura do nº 1444, retornando para a via na altura da Rua Saturnino de Brito. Já na pista no sentido oposto, Tude Bastos/Tatico, só foi necessário o afunilamento do tráfego de veículos para atender a necessidade da faixa reversiva.

Enquanto durarem os trabalhos, as linhas de ônibus 12 CO e 13 TR seguirão a rota alternativa, sem mudanças nos locais de embarque e desembarque de passageiros.

E outras informações sobre o trânsito na Cidade podem ser obtidas através do telefone 24 horas e gratuito da Setran, o 0800-7720194.

Seu comentário é importante!