fbpx
  • +55 13 99615 8477
  • vendas@euamopg.com

Jogador de futebol  foi assassinado a tiros em Praia Grande

Jogador de futebol  foi assassinado a tiros em Praia Grande

joagador

O jogador de futebol  Alan Junior Pereira Alves , de 26 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta sexta-feira (12) na Rua Corá Coralina, no Anhanguera, em Praia Grande.  Ele jogava como zagueiro no Clube Deportivo y Social Santa Rita, do Equador, e passava férias na Cidade, onde nasceu.

De acordo com testemunhas, Alan Junior conversava com o amigo Mafaldo Alexandre Pereira na rua, quando uma dupla passou de moto e atirou contra os dois. Alan morreu na hora. Mafaldo chegou a ser socorrido e levado ao Pronto-Socorro do Quietude.  O estado de saúde dele é grave.

A polícia está investigando o caso e tenta identificar os suspeitos pelo crime. A motivação do assassinato ainda é desconhecida.

Segundo caso recente envolvendo jogadores
Este não é o primeiro assassinato envolvendo jogadores de futebol na região. Em julho do ano passado, o atacante Johnson Kendrick Feliciano da Costa, conhecido no meio do futebol como Kendrick, que defendia o Al-Gharafa (Catar), passava férias em Guarujá, cidade onde nasceu, e caminhava pelo bairro Pae Cará, quando foi morto após ter sido baleado no rosto em uma tentativa de assalto.

Fontes: A Tribuna e Santaportal

Administração ∴

Seu comentário é importante!

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: