fbpx
  • +55 13 99615 8477
  • vendas@euamopg.com

Regata Festiva reunirá mais de 60 participantes

Regata Festiva reunirá mais de 60 participantes

Disputa será no dia 20 e fará parte das festividades do aniversário de PG

Mais de 60 competidores da Baixada Santista e de outras regiões do Estado de São Paulo devem participar da 21ª Regata Festiva Cidade de Praia Grande. A disputa será no dia 20, a partir das 8 horas, na Área de Lazer Ézio Dall’Acqua, o Portinho (localizado na entrada da Cidade). A competição, realizada pela equipe do núcleo de Praia Grande do Programa Navega São Paulo (Secretarias de Esporte e Lazer – SEEL – e Educação – Seduc; e Marinha do Brasil), celebra o aniversário de 51 anos de emancipação político-administrativa do Município.

Os competidores disputarão nas classes: dingue, holder, laser, Open bic e optmist. Interessados em participar da Regata Festiva poderão se inscrever até 30 minutos antes do início da competição, no próprio Portinho, ou pelo e-mail da equipe de Praia Grande: navegasp@praiagrande.sp.gov.br.

Aulas – Desde 2004, por meio de parceria entre a Prefeitura de Praia Grande e o governo do Estado de São Paulo, o projeto Navega São Paulo proporciona qualidade de vida por meio da prática esportiva aliada ao lazer. O programa oferece aulas de vela, remo e canoagem e atende alunos do SuperEscola e demais interessados da comunidade. As aulas são abertas a pessoas de todas as idades, de segunda a sábado, das 8 às 17 horas, no Portinho.

Para participar basta que os interessados compareçam ao local das aulas, preencham ficha cadastral e apresentem documento de identidade com foto. Os menores de idade precisam que os responsáveis façam a inscrição. Outras informações podem ser obtidas na Secretaria de Educação (Rua José Borges Neto, 50, Bairro Mirim, ao lado da Prefeitura, telefone 3496-2350) e na própria sede do Navega pelo telefone 3592-3209 e pelo e-mail navegasp@praiagrande.sp.gov.br.

Administração ∴

Seu comentário é importante!

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: