Grupo Mendes confirma shopping em Praia Grande

Um novo shopping será construído em Praia Grande pelo Grupo Mendes. O complexo comercial de grande porte “Vilamar“, será construído próximo à Prefeitura, na Vila Mirim e deve dar início às obras no final deste ano.

Em Abril do ano passado, em um coquetel requintado para a inauguração do Praiamar Corporateo, em Santos, o grupo foi questionado se tinha intenção de expandir seus empreendimentos na região. Segundo Alex Mendes, o grupo tem grandes terrenos em outras praças fora da cidade, como Praia Grande, Mongaguá e São Paulo. Na época o grupo já tinha deixado claro os próximos passos. “Hoje estamos focados aqui, e temos um projeto – que agora não é o momento pela situação econômica do país – graças a Deus a economia está numa curva ascendente, mas temos uma ideia de construir um shopping na Praia Grande” revelou.

Parece que agora o tão sonhado shopping na Vila Mirim, prometido por outros grupos como à Arias Invespar – Investimentos e Participações, deve sair do papel – Já que em 2014 foi apresentado o complexo comercial multiuso “Eco Plaza Praia Grande”, um shopping center com salas comerciais, hotel de bandeira internacional e parque ecológico e que seria entregue em 2017.

Dessa vez estamos falando do Grupo Mendes, um conglomerado de grandes empreendimentos de sucesso como CONSTRUTORA MIRAMAR, PRAIAMAR SHOPPING, BRISAMAR SHOPPING, PARQUE BALNEÁRIO HOTEL, CARINA FLAT HOTEL, MENDES CONVENTION CENTER, PRAIAMAR CORPORATEO e tantos outros. É certo que sairá do papel e contribuirá com a economia da cidade. Gerando mais de 3.500 empregos.

Fonte: Boca no trombone e região

6 comentários sobre “Grupo Mendes confirma shopping em Praia Grande

Seu comentário é importante!

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.