Vias no Bairro Antártica são interditadas para obras de revitalização


Bloqueios acontecerão por aproximadamente 60 dias

Com a continuação das obras de revitalização do Bairro Antártica, diversas vias do local precisarão ser bloqueadas a partir desta sexta-feira (5), às 8 horas. A previsão é que os locais permaneçam interditados por aproximadamente 60 dias, enquanto durarem as obras que compreendem nova pavimentação asfáltica e cobertura das calçadas.

As quadras que serão fechadas são: a Rua José Julio Martins Batista, da Rua Maria Rosa Corrêa a Rua Maria Cão Viño; Rua Augusto Ribeiro Pacheco, entre a Rua Madalena Garcia Fonseca e a Rua Durval Fonseca; e Rua Maria Rosa Corrêa, da Rua Samuel Aunweor e Rua José Julio Martins Batista.

Outras informações sobre o trânsito de Praia Grande podem ser obtidas através da linha gratuita e 24 horas da Secretaria de Trânsito (Setran), o 0800-7720194.

Obras – Os serviços executados são a retirada da atual cobertura do leito carroçável das vias, nivelamento e nova pavimentação asfáltica reforçada, já visando o trânsito de veículos pesados futuramente, como os de transporte coletivo. As calçadas serão niveladas e receberão piso intertravado de concreto e equipamentos de acessibilidade, como o piso podotátil (para pessoas portadoras de deficiência visual) e rampas de acesso.

Seu comentário é importante!