fbpx
  • +55 13 99615 8477
  • vendas@euamopg.com

Serviços de iluminação pública podem ser solicitados pelo Ligue Luz

Serviços de iluminação pública podem ser solicitados pelo Ligue Luz


Canal atende pelo www.praiagrande.sp.gov.br/ligueluz ou 0800 778-7272

O registro de solicitações referentes à iluminação pública em vias residenciais e comerciais de Praia Grande pode ser feito pela linha gratuita 0800 778-7272, de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas, e também por meio de um sistema online 24 horas por dia através de formulário virtual disponível no site www.praiagrande.sp.gov.br/ligueluz.

Dentre os serviços que podem ser solicitados estão: reparos de lâmpadas queimadas, estudos para eliminação de pontos escuros (locais que contam com o poste sem braço e sem luminária) e extensão de rede (prolongamento do sistema onde não existem postes ou qualquer equipamento).

Durante o preenchimento online, o contribuinte realiza um pequeno cadastro com informações gerais como nome completo e telefone para contato e relata o problema que precisa ser verificado.

As solicitações referentes à iluminação em praças, parques e calçadão da orla devem ser realizadas por meio da Ouvidoria Municipal, no telefone 162 e pelo site www.ouvidoria.praiagrande.sp.gov.br.

Administração ∴

1 comment so far

Manuel de Oliveira SantosPublicado em9:08 pm - jul 28, 2018

Está semana já fui assaltado 2 vezes aqui na Guilhermina, na rua das Antilhas no trecho entre a Rua Guatemala e a Rua Haiti, local sem iluminação onde os candeeiros de iluminação pública deveria acender mas estão apagados á mais de uma semana, será que a prefeitura me vai indemnizar? Acredito que não, então é bom que solucionem isto 24 horas ou haverá consequências mais graves para vcs, se tivesse í.postos para pagar de certeza que teria o tribunal atrás de mim, isto é só mais um descaso que esta prefeitura Municipal de Praia Grande tem com quem paga os seus impostos aqui, e que nada tem de vantagens quer em saúde quer em segurança.

Seu comentário é importante!

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: