fbpx
  • +55 13 99615 8477
  • vendas@euamopg.com

Matou irmã a facadas em Mongaguá

Matou irmã a facadas em Mongaguá

POLÍCIA – Pedro Miranda Costa Junior, de 19 anos, matou a facadas a própria irmã de 22 anos, durante uma discussão hoje (4) na frente do pai, em Mongaguá.

Uma discussão familiar sobre o término de um namoro resultou em um assassinato na manhã desta quinta-feira (4), no bairro Vila Vera Cruz, em Mongaguá.

De acordo com a Polícia Civil, Vitória Caroline Ferreira Miranda Costa, de 22 anos, foi morta a facadas pelo irmão, Pedro Miranda Costa Júnior, de 19 anos, após este acusá-la de ser responsável pelo fim do seu relacionamento. O pai, que é cadeirante, presenciou toda a cena, mas nada pôde fazer para proteger a filha.

O crime aconteceu dentro de uma casa na Avenida Atlântica. Pedro, que é açougueiro, perdeu o controle durante o bate-boca sobre seu último relacionamento e, em meio a um ataque de fúria, pegou uma faca e desferiu vários golpes em Vitória. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

04/01/2017

O açougueiro Pedro Miranda da Costa Júnior, de 19 anos, que assassinou a irmã a facadas em Mongaguá, foi preso no final da noite de quinta-feira (4), em Itariri, por dois policiais militares que estavam de folga. Ele alegou que se defendeu de um ataque da vítima.

Os PMs reconheceram o rapaz por meio de fotografia de reportagem sobre o crime e entraram em contato com policiais da Delegacia de Mongaguá, confirmando ser ele o autor do homicídio de Vitória Caroline Ferreira Miranda Costa, de 22 anos.

 

Fontes: SantaportalA Tribuna

 

Administração ∴

Seu comentário é importante!

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: