fbpx
  • +55 13 99615 8477
  • vendas@euamopg.com

Praia Grande recebe inscrições para Programa de Residência Médica 2018

Praia Grande recebe inscrições para Programa de Residência Médica 2018

estetocopio
Médicos podem se candidatar até dia 12 de janeiro
2/1/2018

A Secretaria de Saúde Pública (Sesap) de Praia Grande abriu edital para o processo seletivo do Programa Municipal de Residência Médica em Medicina Geral da Família e Comunidade (R1). Estão disponíveis 11 vagas para início já no mês de março.

A Residência Médica é um curso de pós-graduação com duração de 2 anos e podem se candidatar aqueles que concluíram a graduação plena em Medicina, realizada em Instituições credenciadas pelo Ministério da Educação (MEC), entre outros requisitos expostos no edital.

Tanto o edital quanto a ficha de inscrição estão disponíveis no site da prefeitura (www.praiagrande.sp.gov.br). Os candidatos devem baixar a ficha e, depois de preenchida, enviar para o email coreme@praiagrande.sp.gov.br, até o dia 12 de janeiro. O candidato receberá um retorno do email enviado com a confirmação da inscrição.

A prova objetiva acontece em 28 de janeiro e os resultados finais estão previstos para serem divulgados no dia 2 de fevereiro. Já o curso deve começar no dia 1º de março.

Saúde da Família – O setor de Atenção Básica de Praia Grande dispõe de 27 unidades: 23 Usafas (Unidades de Saúde da Família) e 4 Multiclínicas e 9 Academias da Saúde. Somente nos últimos dois anos, a Cidade ganhou sete novas Usafas.

As ótimas condições estruturais propiciam para os pacientes e profissionais confortáveis acomodações e estrutura. A Cidade tem mais de 70 equipes do Programa Saúde da Família e cobre 100% da população.

Administração ∴

Seu comentário é importante!

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: