Avenida São Paulo recebe nova sinalização viária

placas-de-sinalizacao-bh-sinalizacao-viaria-bh_675903_2013_1_3_49_24_2474_med
Setran está realizando pinturas de solo em vias recentemente recapeadas
2/1/2018

A Avenida São Paulo, no Bairro Boqueirão, está recebendo nova sinalização viária horizontal (pinturas de solo) nesta terça-feira (2). A ação, que deve seguir até o final da semana, ocorre após o recapeamento da via realizado no mês de dezembro, no trecho entre a Avenida Dr Roberto de Almeida Vinhas e Praça da Paz.

O local está recebendo faixas de pedestres, seccionada, contínua e de retenção. Para os trabalhos, não estão sendo necessárias interdições completas, somente bloqueios parciais temporários. Além da Avenida São Paulo, a Rua Marechal Eurico Gaspar Dutra e Rua Afonso Pena, no Bairro Canto do Forte, também receberão a ação.

A diretora da Divisão de Planejamento e Engenharia de Tráfego da Setran, Michele Rezende de Mesquita, explicou a importância da ação. “A sinalização viária, aliada ao recapeamento já realizado na avenida, garante mais segurança para quem trafega pelo local”.

Outras informações sobre o trânsito da Cidade podem ser obtidas através da linha gratuita e 24 horas da Setran, o 0800-7720194.

 

Seu comentário é importante!