Estação Verão Show 2018 em Praia Grande (programação completa)

tenda
Atividades esportivas, competições e shows fazem parte do projeto
27/12/2017

Na próxima sexta (29), o projeto Estação Verão tem início em Praia Grande. Pelo sexto ano consecutivo, as areias da Cidade contarão com atividades esportivas, culturais, dança e apresentações de bandas regionais, desta vez em sete pontos diferentes: Boqueirão, Guilhermina, Tupi, Aviação, Ocian, Caiçara e e Real.

Nesta temporada, além de mais uma arena (Guilhermina) para o entretenimento de moradores e turistas, o projeto engloba também os shows que acontecem no Kartódromo Municipal e bairros Samambaia, Quietude e Caiçara, no Estação Verão Show.

As arenas montadas nos sete pontos da praia têm entrada gratuita para todas as atividades. No verão de 2017, passaram pelas tendas do Estação Verão cerca de 1 milhão de pessoas, entre moradores e turistas, que curtiram a temporada com muita diversão, conforto e boa música.

As tendas funcionam às quartas e quintas-feiras das 8 às 19 horas, e às sextas, sábados e domingos, das 8 às 23h30. De sexta a domingo, acontecem também apresentações musicais a partir das 20 horas.

O secretário de Cultura e Turismo de Praia Grande, Esmeraldo Vicente dos Santos, o Dinho, conta que a programação foi elaborada para atender pessoas de todas as idades. “As atividades esportivas das arenas atraem centenas de pessoas com as aulas de zumba, alongamento, entre outras, e as apresentações musicais são diversão garantida para todos. Os shows têm toda a estrutura necessária para oferecer conforto e segurança para o público, além de contar com artistas renomados. Tudo foi pensado e planejado para que o verão em Praia Grande seja o mais agitado e divertido do Litoral”.

Arenas – A programação das arenas do Estação Verão conta com atividades como zumba, alongamento, aeróbica, vôlei, futevôlei e campeonatos de vôlei adaptado, crossfit, slackline, jiu-jitsu, entre outros, sempre a partir das 8 da manhã. Já aos finais de semana à noite, a festa fica por conta das bandas regionais.

Shows – De 6 de janeiro a 11 de fevereiro, o Kartódromo Municipal e os espaços multiusos do Samambaia, Quietude e Caiçara recebem apresentações musicais como Zeca Pagodinho, Maiara e Maraísa, Capital Inicial, Jota Quest, Marília Mendonça e outras atrações de sucesso no Brasil. No Kartódromo, os ingressos custam entre R$ 30 reais e R$ 120 reais; nos espaços multiusos, os shows são gratuitos.
Confira a programação musical das arenas do projeto Estação Verão:

29/12 – Sexta-feira
Estação Boqueirão: Stylo Sertanejo
Estação Aviação: Questão de Família
Estação Tupi: Banda de Garagem
Estação Ocian: Aloha’s Band
Estação Caiçara: Capitão Crunch
Estação Flórida / Real: Edishow

30/12 – Sábado
Estação Boqueirão: Orango Rock
Estação Aviação: Nathan Santos
Estação Tupi: Juninho Araújo
Estação Ocian: Os Karas
Estação Caiçara: Gabriel Henrique
Estação Flórida / Real: Simone Alfaro

31/12 – Domingo
Estação Boqueirão: Eletro Bis
Estação Aviação: Ronny Santos
Estação Tupi: Maré Musical
Estação Ocian: Willian Santana e Odékeré
Estação Caiçara: Banda Du Casco
Estação Flórida / Real: Acesso Livre

Confira o endereço das arenas:
Arena 1 – Boqueirão
Av. Presidente Castelo Branco, entre a Rua Duque de Caxias e Av. Paris

Arena 2 – Aviação
Av. Presidente Castelo Branco, entre as Ruas General Salgado e Pero Vaz de Caminha

Arena 3 – Tupi
Av. Presidente Castelo Branco, entre as Ruas Tapajós e Xavantes

Arena 4 – Ocian
Av. Presidente Castelo Branco, entre as Ruas Teófila Vanderlinde e Afonso Chaves

Arena 5 – Caiçara
Av. Presidente Castelo Branco, altura do quiosque 122

Arena 6 – Real
Av. Presidente Castelo Branco, esquina com a Rua Flórida

show do verão1268296640..jpg

Estação Verão Show – Os shows começam dia 6 de janeiro com o grupo Revelação, que toca no Espaço MultiUso do Samambaia, na Rua dos Ipês. A apresentação do CPM 22 no Quietude acontece dia 14 na Av. Ministro Marcos Freire, altura do viaduto 8. Chimarruts sobe no palco do Caiçara dia 18, na Rua Flausina de Oliveira Rosa. Os portões abrem às 19 horas.

No Kartódromo Municipal, as apresentações começam dia 12 de janeiro com o cantor Zeca Pagodinho. Dia 13 é a vez dos sertanejos João Neto e Frederico e os DJs Paulo Velloso e Thiago Mansur (Projeto JetLag) agitarem o Kartódromo Municipal. Dia 19 de janeiro, aniversário de Praia Grande, a festa fica por conta da dupla Zé Neto e Cristiano e o DJ Dennis.

As bandas Capital Inicial e Jota Quest animam o público do Kartódromo no dia 20 de janeiro. Bruno e Marrone e Zezé Di Camargo e Luciano se apresentam dia 26; as sensações da música sertaneja, Maiara e Maraisa e Marília Mendonça, sobem ao palco nos dias 27 de janeiro e 2 de fevereiro, respectivamente. O pagode de Thiaguinho poderá ser conferido dia 3 de fevereiro.

No Carnaval, a animação fica por conta de Gusttavo Lima (9 de fevereiro), Turma do Pagode (10 de fevereiro) e Fernando e Sorocaba (11 de fevereiro).

O Kartódromo Municipal fica na Rua Luiz Arikawa, s/n, Sítio do Campo.

4 comentários sobre “Estação Verão Show 2018 em Praia Grande (programação completa)

  1. Silvia Aparecida Bazilio

    Silvia Aparecida Bazilio
    Maravilhoso, estive na Aviação esta semana muito bom.
    Volto para o Show do dia 26/01 no Kartodromo

Seu comentário é importante!