• +55 13 99615 8477
  • osvaldo.costa@euamopg.com

Grupo de PG conquista medalhas no surfe

Grupo de PG conquista medalhas no surfe

 
Time da Cidade destacou-se em eventos pelo país
20/12/2017
 

Em 2017, a equipe de surfe de Praia Grande (Secretaria de Esporte e Lazer – SEEL) conquistou medalhas em eventos regionais, estaduais e nacionais. No 22º Circuito A Tribuna de Surfe Colegial, na categoria iniciante (até 14 anos), Gustavo Giovanardi (Colégio Objetivo – Bairro Tupi) conquistou medalha de ouro. Na mirim (15 e 16 anos), medalha de prata para Gustavo Mattos (Escola Estadual Doutor Abrahão Jacob Lafer – Bairro Guilhermina). 

No 30º Circuito Hang Loose Surf Attack (Circuito Estadual de Surfe Amador), a equipe municipal terminou na quinta colocação. Individualmente, o melhor resultado veio com Gustavo Giovanardi que terminou em oitavo lugar na iniciante (13 e 14 anos). Thiago Doncev foi o 22º colocado na petit (até 10). Pamella Mel ficou em 19º na estreante (11 e 12). Giovanardi foi o 15º melhor na mirim (15 e 16). Na júnior, Gabriel Nieba assegurou a 16ª colocação.

Na terceira etapa do Festival de Surfe Costa da Mata Atlântica, na petit (até 14 anos), vitória de Thiago Doncev. Na júnior (17 e 18 anos), medalhas de ouro e prata para Gabriel Nieba e Bruno Senatori. Na máster (mais de 35), quarta posição para Anderson Robert. Na segunda etapa, ouro para Gustavo Giovanardi (Junior/Mirim). No 3º Wizard Brasileiro de Surfe Feminino, Carol Bastides (patrocínio de Safer Portaria Remota, C Navarro Construtora e ERX Construtora; apoio de Canela House, Riptide, Centro de Treinamento Funcional PG e Prefeitura de Praia Grande), de apenas 6 anos, terminou entre as 12 melhores da categoria sub-10.

Retrospecto – Em 2016, no 20º Circuito A Tribuna de Surfe Colegial, Gustavo Giovanardi (Colégio Objetivo) sagrou-se campeã na categoria iniciante (13 e 14 anos). Ayrton Dilan (Colégio Objetivo) sagrou-se vice-campeã na categoria júnior (17 e 18 anos). Gabriel Nieba ficou em quarto lugar na mirim (15 e 16). No 29º Circuito Hang Loose Surf Attack (Circuito Estadual de Surfe Amador), o time municipal encerrou na quinta colocação. 

Em 2015, a turma de Praia Grande terminou na sexta posição no Circuito Hang Loose Surf Attack e obteve (uma prata). Em 2014, o time local ficou em sétimo lugar no Hang Loose. Em 2013, Marcos Corrêa, o Markinhos, conquistou o bicampeonato (2012 e 2013), na categoria júnior (17 e 18 anos), do Torneio Hang Loose Surf Attack. Venceu o Circuito A Tribuna de Surfe Colegial e a segunda etapa do Circuito Catarinense – Oakley Pro. Em 2012, na júnior, Marcos Correa conquistou o título do Hang Loose. Na mirim (15 e 16 anos), levou o bronze. No Circuito A Tribuna Colegial, na júnior, terceiro lugar para Leandro Cruz (Escola Estadual Jardim Bopeva). Na iniciante, terceira colocação para Jefferson Veiga. 

Em 2011, no Hang Loose Surf Attack, Leandro Cruz ficou na sexta colocação. No Circuito Colegial, na júnior, terceiro e quinto lugares para Cleberson Santos (EE Balneário das Palmeiras) e Leonardo de Oliveira (EE Reverendo Augusto Paes de Ávila). Na mirim, quinta posição para Leandro Cruz. Na iniciante, quarto lugar para Jefferson Veiga. Em 2010, no Hang Loose, na júnior, Maxsswell Ribeiro ficou em quinto lugar. Jefferson Veiga, na estreante, também acabou na quinta posição. No Circuito Colegial, quarta posição para a equipe da Escola Estadual Jardim Bopeva de Praia Grande. Individualmente, Luan Felipe (EE Jardim Bopeva) garantiu a prata na júnior. Maxsswell (Colégio Dimensão/PG) terminou em quinto lugar.

Em 2009, no Hang Loose, Maxsswell Ribeiro foi quarto colocado na mirim. No Circuito Colegial, terceiro lugar para a turma da EE Jardim Bopeva. Luan Felipe foi campeão da júnior. Quarta e quinta posições para Lucas Dantas (EE Balneário das Palmeiras) e Willian Marroco (EE Adelaide Patrocínio dos Santos). Na mirim, terceiro lugar para Danilo Issa (Colégio Objetivo/PG). Na iniciante, Leandro Cruz (Escola Municipal Lions Clube Ocian) garantiu medalha de bronze. Em 2008, no Hang Loose, Luan Felipe acabou na oitava posição na mirim. No Circuito A Tribuna, na mirim, quarta posição para Willian Marroco (EE Adelaide Patrocínio dos Santos). 

ADM5

Seu comentário é importante!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: