PG confirma data da 21ª Regata Festiva

velas
Evento movimenta atletas de canoagem, remo e vela
18/12/2017

A 21ª Regata Festiva Cidade de Praia Grande já tem data marcada. O evento está programado para o dia 20 de janeiro de 2018, a partir das 8 horas, na Área de Lazer Ézio Dall’Acqua, o Portinho (localizado na entrada da Cidade). A competição, realizada pela equipe do núcleo de Praia Grande do Programa Navega São Paulo (Secretarias de Esporte e Lazer – SEEL – e Educação – Seduc; e Marinha do Brasil), celebra o aniversário de 51 anos de emancipação político-administrativa do Município.

A tradicional disputa deve contar com a presença de mais de 60 velejadores da Baixada Santista e também de São Paulo, Capital. Os competidores disputarão nas classes: dingue, holder, laser, Open bic e optmist. Os interessados poderão se inscrever até 30 minutos antes do início da competição, no próprio Portinho, ou pelo e-mail da equipe de Praia Grande: navegasp@praiagrande.sp.gov.br.

Aulas – Desde 2004, por meio de parceria entre a Prefeitura de Praia Grande e o governo do Estado de São Paulo, o projeto Navega São Paulo proporciona qualidade de vida por meio da prática esportiva aliada ao lazer. O programa oferece aulas de vela, remo e canoagem e atende alunos do SuperEscola e demais interessados da comunidade. As aulas são abertas a pessoas de todas as idades, de segunda a sábado, das 8 às 17 horas, na Área de Lazer Ézio Dall’Acqua, o Portinho – local, banhado pelo Mar Pequeno que está situado na entrada da Cidade, na Rua Paulo Sérgio Garcia, 424, Bairro Sítio do Campo.

Para participar basta que os interessados compareçam ao local das aulas, preencham ficha cadastral e apresentem documento de identidade com foto. Os menores de idade precisam que os responsáveis façam a inscrição. Outras informações podem ser obtidas na Secretaria de Educação (Rua José Borges Neto, 50, Bairro Mirim, ao lado da Prefeitura, telefone 3496-2350) e na própria sede do Navega pelo telefone 3592-3209 e pelo e-mail navegasp@praiagrande.sp.gov.br.

Seu comentário é importante!