Vias são interditadas para confecção de tapetes de Corpus Christi

Bairros Boqueirão, Ocian e Samambaia receberão o evento
13/6/2017
 

Com a confecção dos tradicionais tapetes decorativos em celebração ao Corpus Christi, a Secretaria de Trânsito de Praia Grande (Setran) está realizando a interdição de vias em três bairros da Cidade. No Boqueirão e Ocian, o fechamento do tráfego terá início por volta das 2 horas desta quarta-feira (14) e término previsto para quinta-feira (15), a partir das 18 horas. Já no Samambaia o bloqueio acontecerá na quinta-feira (15), das 5 às 20 horas. Enquanto durar a interdição, a Setran orienta os motoristas que fiquem atentos às placas de sinalização instaladas no local.

No Boqueirão, por causa do trabalho, a interdição acontecerá na Avenida Presidente Castelo Branco, entre a Avenida Presidente Costa e Silva e Rua Copacabana. Motoristas que trafegam pelo local devem utilizar como rota alternativa a Avenida Brasil.

Para a confecção do tapete no Bairro Ocian, a interdição será realizada na Avenida Dom Pedro II, entre a Praça Roberto Andraus e a Avenida Presidente Kennedy e a rota alternativa no local deve ser a Rua Oceânica Amábile.

O evento no Bairro Samambaia será realizado na Avenida Estados Unidos, que será bloqueada entre as Ruas Itiberê da Cunha e Alexandre Levi. Carros que seguirem pelo local devem utilizar como opção viária a Avenida Almeida Junior.

Para outras informações sobre o trânsito na Cidade, o morador pode entrar em contato com a Setran pela linha gratuita 0800-7720194.

Deixe uma resposta