Equipe feminina adulta joga no 1º Campeonato Integração de Vôlei

Time da Cidade atua no Ginásio Mirins III
13/6/2017
 

Neste domingo (18), às 12 horas, no Ginásio Mirins III (Rua Maurício José Cardoso, 1340, Canto do Forte), o time feminino adulto (idade livre) de Praia Grande (Secretaria de Esporte e Lazer – SEEL) enfrenta a turma da Prefeitura de Registro, em nova rodada da fase inicial do 1º Campeonato Integração de Vôlei Baixada Santista e Vale do Ribeira, evento regido pela Associação Litoral Pró Esportes (Alpes) que conta com apoio da Secretaria de Esportes e Lazer (Seel). 

Na terça-feira (20), às 18 horas, fora de casa, o grupo municipal comandado pelas professoras Paula Rita Camerini e Shana Krindges joga contra o selecionado da Prefeitura de Cajati. Outras informações sobre o 1º Campeonato Integração de Vôlei Baixada Santista-Vale do Ribeira podem ser obtidas no site www.litoralproesportes.org e no e-mail litoralproesportes@outlook.com.

Dados – Em março, no Ginásio do Bairro Samambaia, a seleção masculina adulta de Praia Grande venceu o Torneio Início do 1º Campeonato Integração de Vôlei. Os rapazes da Cidade enfrentaram os times de Itanhaém, Registro, Bertioga e Guarujá; Medicina Unimes, Itanhaém/AVLS e Medicina Unilus. Na disputa feminina, o primeiro lugar ficou com as meninas do Clube de Regatas Tumiaru, de São Vicente.

No Torneio Início, os selecionados jogaram todos contra todos, e o que somou mais pontos ficou com o título. As partidas ocorrem em apenas um set, de 25 pontos. Vale frisar que a Associação Litoral Pró Esportes tem sede no Bairro Caiçara, em Praia Grande, e no início do mês, na Fábrica do Esporte Mestre Yoshihide Shinzato (Bairro Boqueirão) promoveu curso de reciclagem para árbitros da modalidade. 

Deixe uma resposta