Bairro Glória recebe o 2º Ação Cidadania neste sábado (10)

Mais de seis mil pessoas são esperadas entre 9 e 16 horas
8/6/2017
 

Quem é morador do Bairro Glória e precisa fazer a 1 ª via do RG, solicitar a Carteira de Trabalho ou até mesmo aproveitar pra cortar o cabelo, e ainda ter um dia de lazer, não pode deixar de participar da 2 ª Edição do Ação Cidadania 2017, que ocorrerá neste sábado (10), das 9 às 16 horas, na Escola Municipal Elza Oliveira de Carvalho, localizada na Rua Reinaldo dos Santos, 1039 (antiga Rua C). São esperadas mais de 6 mil pessoas. O programa é organizado pela Subsecretaria de Ações de Cidadania junto com as demais pastas municipais. 

Trata-se de um mutirão de serviços oferecidos em um mesmo dia e local, promovendo ainda uma proximidade dos serviços públicos com a população. Para o Subsecretário de Ações de Cidadania, Claudino Pacheco Filho, o Tico, uma das finalidade do programa é facilitar o deslocamento dos moradores.

Também estão disponíveis outros serviços para a população como: solicitação de 1ª e 2 ª vias de Certidão de Casamento, Nascimento e Óbito, Junta de Serviço Militar, confecção de Carteira de Trabalho, Bolsa-Família, Orientação Odontológica, Acuidade Visual, Aferição de Pressão Arterial, Banco do Povo, atendimento do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) e Alcoólicos Anônimos. Para as crianças terão atrações como o AconTecendo na Praça, Canto da Leitura, Rua do Lazer e para os jovens informações sobre os Escoteiros e sobre o Programa Estadual Navega São Paulo.

Deixe uma resposta