Equipe de Praia Grande participa do Jotisa

Competição reuniu atletas com mais de 60 anos, de diversos municípios
7/6/2017
 

Mais de 80 atletas da Terceira Idade representaram Praia Grande na última edição dos Jogos da Terceira Idade de Santo André (Jotisa). Esta foi a primeira vez que atletas do Município participaram da disputa. Na classificação geral, Praia Grande ficou com a 4ª colocação. Resultado positivo para o grupo, na avaliação da equipe técnica.

Praia Grande competiu em várias modalidades. Dentre elas, atletismo, bocha, dominó, malha, damas, xadrez, natação, vôlei, tênis de mesa e quadra, e truco.

De acordo com a responsável técnica da equipe, Veronick Nascimento, o resultado é bastante positivo, pois a competição existe há quase 20 anos e logo na primeira participação o Município ficou entre os cinco primeiros. “Nossos atletas estavam bastante empenhados. Subíamos e descíamos a serra todos os dias, pois não dispúnhamos de alojamento na Cidade”.

O Jotisa serve de preparação para os atletas que irão disputar os Jogos Regionais do Idoso. Competição que reúne centenas de atletas de todo o estado, marcada para agosto e que, neste ano, será sediado em Praia Grande.

Deixe uma resposta