Vila Junina tem comidas típicas e atrações musicais

Festa tem entrada gratuita e ocorre até o dia 25
5/6/2017
 

A Vila Junina 2017 tem atrações que prometem animar munícipes e turistas de todas as idades. Destaque para as comidas típicas, apresentações musicais e espaço de lazer destinado as crianças. A festa, que faz parte do projeto estação Inverno, ocorre no Espaço de Eventos Jair Rodrigues e segue até dia 25 de junho, todas as sextas, sábados e domingos, com entrada e estacionamento gratuitos.

A abertura da Vila Junina foi realizada no dia 2. O público compareceu em bom número no final de semana. Todas as barracas no local são gerenciadas por instituições assistenciais de Praia Grande, com renda revertida para as ações desenvolvidas por elas em prol da comunidade.

“A Vila Junina já é uma festa consolidada em Praia Grande, atraindo milhares de pessoas ao Pavilhão todos os anos. Temos a satisfação em promover este evento familiar, com muita diversão e segurança para todos os freqüentadores. Esperamos continuar proporcionando entretenimento de qualidade a todos”, afirma o secretário de Cultura e Turismo, Esmeraldo Vicente dos Santos, o Dinho.

Confira os horário da Vila Junina:

Sextas e sábados: das 18 horas até a meia noite.

Domingos: das 18 às 23 horas.

Apresentações musicais no estilo sertanejo e forró com artistas da Cidade: todos os dias terão com início às 20 horas.

Endereço do Espaço de Eventos Jair Rodrigues: Avenida Ministro Marcos Freire, s/nº (altura do viaduto 8 da Via Expressa Sul), Bairro Quietude.

Deixe uma resposta