Comissão Municipal do Emprego elege novo presidente

Nova gestão começa a partir de julho
2/6/2017
 

A Comissão Municipal do Emprego (CME) elegeu seu novo presidente durante encontro realizado na última segunda-feira (29). Itamar Marciano, secretário adjunto da Sedettra (Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Trabalho) assume a presidência no próximo mês. Ele explica que os desafios são muitos, principalmente devido à crise em que vive o país. “Temos muitas lutas pela frente, porém tenho certeza de que com alguns ajustes nós vamos longe. Um dos objetivos é transformar a Comissão em Conselho Municipal do Emprego, o que nos dará ainda mais força”, disse.

Ainda de acordo com o presidente eleito, algumas alterações devem acontecer nas reuniões mensais da Comissão. “Vamos começar a fazer as reuniões mensais sempre na primeira sexta-feira do mês, desta forma, conseguimos apresentar os dados já fechados do mês anterior”, explica. Além disso, as reuniões passam a ser itinerantes, acontecendo também nos sindicatos, secretarias municipais e empresas.

A próxima reunião da Comissão Municipal do Emprego está marcada para o dia 7 de julho, na Secretaria de Promoção Social, na Rua Emancipador Paulo Fefin, 775, Bairro Boqueirão.

Deixe uma resposta