Programação variada marca a inauguração do Espaço de Eventos no Boqueirão

A partir das 17 horas serão realizadas atividades esportivas e culturais
31/5/2017
 

Uma programação especial com atividades esportivas e culturais promete agitar a inauguração do Espaço de Eventos do Bairro Boqueirão, que fica na Rua Emancipador Paulo Fefin, em terreno anexo à Escola Estadual Doutor Reinaldo Kuntz Bush. A série de atrações ocorrerá no próprio local, com início às 17 horas. Na oportunidade, também será entregue a população o Mural da Educação, painel nos muros da unidade escolar colorido em arte grafite que retrata uma viagem pelo tempo, filosofia e história da humanidade e da educação.

As atividades esportivas ocorrerão de forma simultânea no Espaço de Eventos. São elas; BMX, patins, brinquedos e capoeira. A Secretaria de Esportes e Lazer (Seel) e a Subsecretaria de Assuntos da Juventude (Subjuve).

A parte cultural conta com atrações de peso. O público deverá se emocionar com o repertório do Coral Conviver Boqueirão e dos violinistas do SuperEscola Cultura. O grupo de Corinho da Secretaria de Cultura e Turiso (Sectur) e a equipe de ginástica artística municipal também fazem parte da programação.

Dados – O espaço de Eventos Boqueirão será de múltiplo uso, com 3.588 metros, subdividos em áreas para feira livre e quadra Poliesportiva coberta (613 m²). O investimento foi de cerca de R$ 3 milhões.

O equipamento abrigará a feira livre realizada no bairro aos sábados. A área reservada para a montagem das barracas tem 2.635 m². A estrutura nova estrutura beneficiará munícipes e comerciantes. 

Este será o décimo equipamento construído pela Prefeitura de Praia Grande. As outras áreas similares localizam-se nos bairros Antártica (São Jorge), Canto do Forte, Sítio do Campo, Vila Sônia, Quietude, Mirim, Caiçara, Real e Samambaia. 

Deixe uma resposta