Cia de Dança promove workshop e debates para grupos da Cidade

TF Style Cia de Dança apresenta o espetáculo “Sob a Pele”
30/5/2017
 

A relação entre a pele e o ambiente externo. Essa é a temática principal do espetáculo de dança “Sob a Pele”, que será apresentado no Teatro Serafim Gonzalez nos dias 1 e 2 de junho, às 20 horas. A entrada é gratuita, com retirada dos ingressos uma hora antes do início da atração.

A TF Style Cia de Dança provoca uma reflexão sobre a constante relação entre o corpo e a cidade, sendo a pele um aprisionamento que delimita o espaço, separando o corpo do ambiente externo, mostrando quais opressões, medos e angústias o ambiente urbano proporciona ao ser humano.

Sob a direção de Igor Gasparini e com elenco formado por 10 bailarinos, “Sob a Pele” é um espetáculo sensível, denso e apaixonante, recomendado para maiores de 14 anos.
Mesa de debates e vivência – Com o objetivo de debater, compartilhar e aprofundar reflexões artísticas sobre a dança urbana contemporânea, em diálogos e atividades práticas com grupos de dança da Cidade, a TF Style Cia de Dança promove um workshop e uma mesa de debates, também no Teatro Serafim Gonzalez.

No dia 1 de junho, às 15 horas, a Cia de Dança realiza um workshop, com uma vivência prática, onde os participantes passarão por processos criativos para o desenvolvimento de todo o trabalho coreográfico. Já no dia 2, às 17 horas, uma mesa de debates com troca de experiências com as companhias de dança locais apresenta o método de trabalho e processos de pesquisa para criação. Todas as atividades são gratuitas e abertas ao público. 

O Teatro Serafim Gonzalez fica no Palácio das Artes, na Av. Pres. Costa e Silva, 1.600. Informações pelo telefone 3496-5715.

Deixe uma resposta