fbpx
  • +55 13 99615 8477
  • vendas@euamopg.com

Fundo Social de Solidariedade de Praia Grande recebe doações da Sectur

Fundo Social de Solidariedade de Praia Grande recebe doações da Sectur

Dentre os itens estão produtos de higiene pessoal e leite em pó
29/5/2017
 

O Fundo Social de Solidariedade de Praia Grande (FSS) recebeu doações de produtos de higiene pessoal e leite em pó da Secretaria de Cultura e Turismo (Sectur) de Praia Grande. A entrega dos itens, que ocorreu na quarta-feira (24), foi feita pelo secretario de Cultura e Turismo, Esmeraldo Vicente dos Santos, o “Dinho”. No total, foram 55 Kg de leite em pó; 72 sabonetes, 14 cremes dentais, 6 escovas de dente, 1 xampu, 1 condicionador, 1 pente e 8 rolos de papel higiênico.

Quem recebeu as doações foi a presidente do FSS, Maria Del Carmen Padin Mourão, a Maruca, que elogiou a iniciativa. “Qualquer eventos onde as pessoas utilizam essa prática de recolher alimentos e produtos para destinar ao fundo social é sempre bem-vinda, pois temos uma gama enorme de pessoas que nos procura, e justamente por se tratar de muitas pessoas que precisam, às vezes nós não damos conta de atender toda a população, por isso é sempre bom receber este tipo de ajuda”.

Maruca fala ainda que tem sido muito comum este tipo de ajuda. “Essa prática vem sendo muito comum entre as escolas e o próprio Palácio das Artes, eles fazem os eventos e a troca de convites são feitas por mantimentos e ou produtos de higiene pessoal. Isso é grande valia e nós do FSS só temos que agradecer essa iniciativa”.

As doações se deram em uma apresentação de balé no Pálacio das Artes (PDA), no qual os participantes e público presente trocavam os produtos de higiene e o leite em pó pelos ingressos. “Sempre que acontece algum evento no PDA e temos a oportunidade de ajudar recolhendo mantimentos, nós fazemos, já faz parte da nossa cultura este tipo de ação”, diz o secretário Dinho.

ADM5

Seu comentário é importante!

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: