fbpx
  • +55 13 99615 8477
  • vendas@euamopg.com

Definidos os confrontos da Copa Interbairros de Futsal

Definidos os confrontos da Copa Interbairros de Futsal

Evento ocorre na Fábrica do Esporte
 

Estão definidos os confrontos da primeira rodada da 5ª Copa Interbairros de Futsal – categorias mistas (meninas e meninos juntos) sub-12 e sub-14. No último dia 19, na Fábrica do Esporte Mestre Yoshihide Shinzato (Bairro Boqueirão), aconteceu o congresso técnico (sorteio dos grupos e das datas de cada rodada) do evento regido pela Secretária de Esporte e Lazer (SEEL) com apoio da Subsecretaria de Ação e Cidadania e Liga Praia-grandense de Futsal (LPFS).

A rodada inicial ocorre em 10 de junho, a partir das 8 horas, no Ginásio do Bairro Samambaia (Avenida Maria Cavalcante da Silva, 10). Na sub-12, enfrentam-se os times Associação Melhoramentos do Bairro Jardim Melvi x Associação Amigos do Bairro Jardim Aprazível e Associação de Melhoramentos do Bairro Esmeralda x Associação Amigos do Jardim Solemar II. Na sub-14, confrontam-se Associação Amigos do Distrito de Solemar x Melvi e Esmeralda x Aprazível.

A segunda rodada da competição acontece em 24 de junho, no Ginásio do Bairro Caiçara (Rua João Piedade Gomes, 330). A terceira rola em 1º de julho, no Ginásio Rodrigão (Avenida Presidente Kennedy, 5593, Bairro Tupi). A decisão do torneio está agendada para o dia 15, no Mirim. As partidas têm dois períodos de seis minutos cada, e um de 10 minutos.
Dados – No total, seis agremiações competem: Associação Amigos do Jardim Solemar II (sub-12), Associação de Melhoramentos do Bairro Esmeralda (sub-12 e sub-14), Associação Amigos do Distrito de Solemar (sub-14), Associação Melhoramentos do Bairro Jardim Melvi (sub-12 e sub-14), Associação Amigos do Bairro Jardim Aprazível (sub-12) e Escola Municipal Antônio Peres Ferreira (sub-12).

Em 2016, na final da sub-12, os meninos do Bairro Ocian ganharam, por 1 a 0, do São Jorge. Na disputa do bronze, a turma do Melvi venceu, por 3 a 1, a do Sítio do Campo. O jovem Yuri Canteiro (Sítio) venceu a disputa da artilharia. Na sub-14, na decisão do primeiro lugar, a rapaziada do Jardim Real derrotou, por 2 a 0, a da Organização Não Governamental (ONG) Revelação do Caieiras. Na disputa da terceira colocação, o selecionado do São Jorge superou, por 2 a 0, o do Melvi. O troféu de artilheiro foi dividido pelos atletas Heitor Sevilhano (Real) e Cleverson Mendes (São Jorge).

Em 2015, na sub-12, o time do Melvi ganhou da turma do Jardim Aprazível, por 4 a 2. Na disputa de terceiro lugar, o Sítio do Campo superou o Balneário Esmeralda, por 1 a 0. Nas premiações individuais, o Melvi levou o troféu de defesa menos vazada com cinco gols sofridos. A artilharia ficou com Eduardo Fernandes (Melvi) com sete gols marcados. Na sub-14, na final, o Parque das Américas venceu o Tupi, por 2 a 1. Na disputa do bronze, o São Jorge derrotou o Melvi, por 2 a 1. O São Jorge garantiu a defesa menos vazada com cinco gols sofridos. A artilharia do torneio foi conquistada por Márcio Leonardo (Esmeralda) com seis gols feitos.

Em 2014, na sub-12, o Jardim Aprazível venceu, por 2 a 1, o São Jorge. Na decisão do terceiro lugar, o Balneário Esmeralda superou nos pênaltis, por 4 a 3 (após empate de 0 a 0), o Boqueirão. Na sub-14, o São Jorge venceu, por 3 a 2, o Samambaia (Amorsam). Pelo bronze, o Vila Sônia ganhou, por 2 a 1, do Esmeralda. Individualmente, na sub-12, Alexandre Caueti (Jardim Aprazível), com sete gols, foi o artilheiro da competição. Com três gols sofridos, a turma do Jardim Aprazível faturou a taça de defesa menos vazada. Na sub-14, o artilheiro foi Kauê Silva (Esmeralda) com seis gols. O grupo da Amorsam teve a melhor defesa com quatros gols levados.

Em 2013, na sub-11, o Balneário Esmeralda venceu, por 2 a 0, o São Jorge. Pelo bronze, vitória do Jardim Princesa, por 1 a 0, sobre o Sítio do Campo. Na sub-13, o São Jorge ganhou, por 3 a 2, do Sítio do Campo. Na decisão do terceiro lugar, o Balneário Esmeralda venceu, por 5 a 3, a Associação de Melhoramentos dos Bairros Jardim Nicinha, Vila Mar e Jardim Maringá (Manimar). Os prêmios de artilheiros ficaram na sub-13, com Kauê Silva (Esmeralda), e na sub-11, com Vitor Conceição (Jardim Princesa), ambos com oito gols marcados. Já os goleiros menos vazados foram na sub-13, Victor Alves (Sítio do Campo), com seis gols sofridos; e na sub-11 Guilherme Souza (Esmeralda), com apenas dois gols tomados. 

ADM5

Seu comentário é importante!

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: