“Sob a Pele” provoca reflexões sobre o corpo e ambiente externo

Espetáculo de dança será apresentado no Teatro Serafim Gonzalez dias 1 e 2
26/5/2017
 

A relação entre a pele e o ambiente externo. Essa é a temática principal do espetáculo de dança “Sob a Pele”, que será apresentado no Teatro Serafim Gonzalez nos dias 1 e 2 de junho, às 20 horas. A entrada é gratuita, com retirada dos ingressos uma hora antes do início do espetáculo. 
A TF Style Cia de Dança provoca uma reflexão sobre constante relação entre o corpo e a cidade, sendo a pele um aprisionamento que delimita o espaço, separando o corpo do ambiente externo, mostrando quais opressões, medos e angústias o ambiente urbano proporciona ao ser humano.
Mais do que o maior órgão do corpo humano, o espetáculo coloca a pele como um relicário sagrado, buscando todas as percepções como o cheiro, o toque, o prazer e a pressão “sob a pele”.

Sob a direção de Igor Gasparini e com elenco formado por 10 bailarinos, “Sob a Pele” é um espetáculo sensível, denso e apaixonante, recomendado para maiores de 14 anos.
O Teatro Serafim Gonzalez fica no Palácio das Artes, na Avenida Presidente Costa e Silva, 1.600, Bairro Boqueirão. Informações pelo telefone 3496-5715. 

Deixe uma resposta