Avenida da Praia é interditada para Caminhada da Adoção

Trecho entre Canto do Forte e Boqueirão será bloqueado das 7h30 às 12h30
25/5/2017
 

A Avenida Presidente Castelo Branco (avenida da praia), entre os Bairros Boqueirão e Canto do Forte, estará interditada no domingo (28), a partir das 7h30, para a realização da 5ª Caminhada da Adoção. O local receberá sinalização viária e faixas informativas sobre o desvio e agentes da Secretaria Municipal de Trânsito (Setran) darão apoio no local durante o período de evento.

O evento será realizado entre a Praça Duque de Caxias, Canto do Forte, e Rua Pernambuco, Boqueirão. Conforme os participantes forem realizando a caminhada, os trechos de bloqueio vão sendo liberados pela equipe da Setran. De acordo com o setor, a previsão é que até às 12h30 toda a área esteja livre para o tráfego de veículos.

Enquanto durar o primeiro desvio, motoristas que seguem no sentido Boqueirão/Canto do Forte devem seguir pela Rua Jaú, e no sentido oposto os condutores devem seguir pela Rua Bahia.

Outras informações sobre o trânsito na Cidade podem ser obtidas através da linha gratuita e 24 horas da Setran, 0800-7720194. 

Deixe uma resposta