PG recebe etapa do Circuito Fair Play de Corridas de Rua

Evento tem largada no Bairro Caiçara
24/5/2017
 

Neste domingo (28), a partir das 8 horas, pela Avenida Castelo Branco (com largada na praça Jornalista Geraldo Ferraz, no Bairro Caiçara), ocorre a etapa de Praia Grande do Circuito Fair Play de Corridas de Rua, O evento regido pelo Sistema Integrada de Produtos de Saúde (OASIS) e organizado pela Brasil Sports Marketing Esportivo conta com apoio da Prefeitura de Praia Grande e empresa Centauro. A disputa terá parte do valor obtido com as inscrições doada para a Santa Casa de Misericórdia de São Paulo.

“É mais do que uma simples corrida. É um evento que procura ajudar o próximo por meio do esporte”, afirmou o secretário de Esporte e Lazer de Praia Grande José Carlos de Souza. “Por isso, peço que os nossos munícipes acompanhem a prova no próximo domingo, para motivar aqueles que estão ajudando outras pessoas que precisam. O esporte é um meio essencial de promoção social e de vida”. 

Competem atletas nas categorias individual (mínimo de 18 anos), provas de cinco e 10 quilômetros (km); e caminhada individual (menores de idade podem participar desde que acompanhados pelos responsáveis) de três km. Há as categorias 18 a 24 anos, 25 a 29, 30 a 34, 35 a 39, 40 a 44, 45 a 49, 50 a 54, 55 a 59, 60 a 64, 65 a 69 e mais de 70. Alimentação para reposição energética, Banheiros químicos e guarda volumes serão colocados à disposição dos atletas. 

Os corredores que completarem o percurso escolhido recebem medalhas de participação, brindes e acessórios oferecidos pelos patrocinadores do evento. Os cinco primeiros colocados no geral e por categoria, masculina e feminina, ganham ainda troféus. A cerimônia de premiação ocorre trinta minutos após o encerramento oficial da prova. Os resultados da disputa podem ser obtidos no site www.corridaspelavida.com.br. Outras informações são alcançadas pelo telefone (11) 2276-6182.

Deixe uma resposta