Restam poucos convites para o Chá Solidário

Evento ocorrerá no dia 30, no Palácio das Artes (PDA)
 

Os interessados em participar da primeira edição do evento beneficente Chá Solidário de Praia Grande devem se apressar e procurar rapidamente o Fundo Social de Solidariedade (FSS) da Cidade (Rua Emancipador Paulo Fefin, nº 775, no Bairro Boqueirão). Restam poucos convites, que custam R$ 800,00 e dão direito a mesa com 10 lugares. A ação social ocorrerá no próximo dia 30 de maio, a partir das 15 horas, no Palácio das Artes (PDA).

O Chá Solidário, que reunirá criatividade e ação social, premia as mesas mais bem montadas. São permitidos arranjos de flores, guardanapos, talheres, louças, vasos, tecidos, enfeites e outros utensílios, de acordo com a criatividade do dono da mesa. Um grupo de jurados vai analisar as decorações e definir as quatro melhores de cada categoria.

De acordo com a presidente do FSS, Maria Del Carmen Padin Mourão, a Maruca, o evento promete ser uma tarde muito agradável. “É um momento diferenciado. Quando as pessoas participam com muita vontade e colocam a criatividade para fora, acabam por preparar decorações lindíssimas”.

Parte da renda arrecada no evento será direcionada para ajudar nas obras beneficentes do Fundo Social de Solidariedade de Praia Grande e também da Ong Estrela da Mama. As duas instituições são parceiros na organização e realização do evento.

Telefone – Informações também podem ser obtidas pelos telefones: 3496-5022 e 3496-5001.

Deixe uma resposta